AJ M&M - Rua Artur de Azevedo

Padarias

| Rank: 221º de 744
AJ M&M - Rua Artur de Azevedo

Endereço: Rua Artur de Azevedo, 1072, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05415-001

Telefone: (11) 3063-5663 / 3063-5668 / 3063-5671

Quer receber ofertas do(a) AJ M&M - Rua Artur de Azevedo?

Cadastre-se grátis agora
A A.J M&M (quanta letra, meu deus!) é um lugar que me chamou a atenção pelo tamanho, pelo ambiente e pela decoração mais requintada. Por ser bastante "imponente" acreditei que "resolveria meus problemas", ou seja, teria pelo menos uma grande variedade de produtos.

Que nada! Eu cheguei lá para comprar algumas coisinhas de padoca mesmo, e encontrei pouca variedade de salgados, doces, pães... Na real, frios é o que mais compensa comprar ali, pelo custo-benefício, e só! Achei tudo meio caro, meio sem variedade.

Há um segundo andar onde servem almoço, mas como nunca fui, minha opinião é particularmente sobre a padaria, que deixou a desejar.

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Essa padaria tem algumas filiais espalhadas pela cidade e o que eu mais gosto é da diversidade de produtos que oferecem.
Há bolos de vários sabores que são vendidos no esquema de self service (por quilo), do qual você mesmo corta o pedaço que desejar e leva para um atendente pesar.
A unidade da Bela Cintra tem um ambiente agradável e um atendimento cortês, porém o preço dos produtos são díspares.
Fui com um acompanhante e tomamos duas xícaras de café com leite com um pedaço de bolo para cada um. Deu R$ 33,20, ou seja, não praticam preços comuns de padarias de bairro, mesmo assim eu gosto de lá porque vendem salgados e doces dos mais variados. O pão francês também é bom.
Faz tempo que a AJ M&M me chama a atenção: uma padaria toda bonitona, com cara de ter muitas coisas gostosas.... estilo Dona Deôla, Villa Grano, etc. Fui lá um dia almoçar, por acaso – e não sei se esperava demais, mas fiquei um pouco decepcionada.

Começou já na hora de estacionar: há algumas vagas embaixo da padaria e uma faixa onde se lê “Estacionamento gratuito por 40 minutos. R$ 12,00 a hora adicional”. R$ 12 pila?? Pra mim, esse tipo de padaria é um desses lugares agradáveis de juntar os amigos pra fazer um happy hour ou só comer alguma coisinha – mas 40 minutos dificilmente são suficientes nesses casos. Além disso, quando eu cheguei, não havia ninguém que me entregasse um tíquete nem nada parecido – ou seja, eu poderia ter passado o dia todo lá estacionada, se quisesse.

Assim que você entra, já dá de cara com a seção de doces e salgados: bolos para comprar inteiros ou por pedaço, docinhos menores, salgados variados... todos em esquema “vá colocando na bandeja e depois passe no caixa”, como na Bakery Itiriki. No fundo, fica o local onde se pede lanches – e eu procurando comida de verdade. Até há papéis na parede que dizem qual o cardápio do dia (era uma quarta, tinha feijoada), mas em nenhum momento deixam claro que aquele cardápio é do quilo – e, muito importante, que ele fica no andar de cima.

Depois que finalmente achei a comida, uma alegria: o buffet é muito variado!!! A seção de saladas é bem extensa, assim como a de pratos quentes. Nas sobremesas há menos variedade, mas há vários docinhos pequenos (e não só bolos e tortas). É de dar desespero numa pessoa indecisa! O quilo custa R$ 39,80 – meio caro, mas acho que está no preço. A comida estava bem gostosa, mas achei os pratos quentes não tão quentes assim.

O ambiente no andar de cima é bem simpático, com alguma mesinhas do lado de fora. Deixei minha bolsa largada na mesa, sem medo, enquanto fazia meu segundo prato. Só não gostei de não terem bandejas – se o talher cai do prato, cai direto na mesa =( (e é óbvio que Murphy de encarregou de fazer isso comigo!).

O local possui também buffet de jantar (sopas, R$ 24,80) e de café da manhã (R$ 24,80 para adultos e RS 12 para crianças). De repente, vale experimentar – mas é pequena a chance de eu voltar lá para isso.

No fim das contas: o almoço foi bom, o atendimento foi médio e o estabelecimento me decepcionou, no geral. Acontece!

Especialista em Padarias com 15 opiniões

Sempre passava na frente dessa padaria e nunca tive tanta vonatde de conhecer, pois logo de cara achei que fosse meio cara pelos carros que estavam parados na porta! Até que eu e a Sté estavamos por perto e bateu aquela fome!

Resolvemos parar e conhecer. O lugar é super bonitinho. Gostei, me agradou pela varanda aberta e dentro, com ar condicionado para os dias mais quentes. Pedimos o de sempre: Misto quente pra ela e uma baguete na chapa com manteiga! Bem feitos, só achei que pudia tá mais quentinho. O pão vem fofinho, não bem prensado na chapa. Pedi um chocolate gelado também, que por sinal estava bem gostoso, feito com chocolate do padre, mais amargo!

Antes mesmo de chegar os salgados, a gente comeu um docinho delicioso: era uma barquinha de chocolate amargo com mousse de limão por dentro! Tava sensacional! Eles possuem uma variação bem legal de doces desse tipo. Tortinha, sonho de chocolate, de morango, mousse de maracujá, entre outros!

Na hora de ir embora, pegamos um saco de biscoito de polvilho que eles fazem! E é uma delicia também. A Sté pegou um chá vermelho de latinha, feel good!

O atendimento é ótimo, principalmente pelas campainhas que tem na mesa. Melhor do que ficar se esticando pra algum atendente ver que você quer fazer o pedido. O atendimento é muito bom, um pessoal bem atencioso. Gostei bastante e com muita certeza, volto lá. Deu um total de R$25 reais, pra duas pessoas, em Pinheiros! Muito bom, vai?
As vezes vou lá tomar o café e comer algo. Não acho as coisas dessa padaria nada de excepcional, mas engada. O pão de queijo recheado é razoável, alguns minis salgadinhos também.

O pão tradicional é bom. O café também porem poderia melhorar.

Ela ainda conta com um mini mercadinho onde você poder levar algumas coisas para casa, obviamente o preço é mais inflacionado que os mercados.

O atendimento deixa a desejar nessa padaria demorado e meio desatento, isso eles precisavam rever.
Você conhece o AJ M&M - Rua Artur de Azevedo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis