Aizomê

Endereço Al Fernão Cardim, 39, Paraíso - São Paulo , SP - Brasil - 01403-020

Telefone 11 3251-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$100)

O Aizomê oferece uma proposta criativa com base na culinária tradicional japonesa. Os pratos são preparados com o cuidado do chef Shin Koike, que busca sempre oferecer aos clientes experiências diferenciadas e únicas.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões

5 estrelas, muito mais que merecidas!

Sente e converse com um dos sushimans, no balcão! Serão receptivos. Peça pelos melhores peixes do dia. Recomendo Carapau, Maguro, Toro/Tyutoro, Buri, nessa ordem.

O uni é servido com folha de shissô. As duplas já vêm com shoyu.

Para finalizar, um tamagoyaki.

Atendimento, perfeito. Ambiente, perfeito.

Restaurane de qualidade, para quem sabe apreciar.

A conta saiu mais de $150, bem investidos. (Fui sozinho)

Especialista em Restaurantes Japoneses com 35 opiniões

Um restaurante que lembra muito o clima e o ambiente dos típicos do Japão!!! A casa é bem discreta, passamos na frente e nem percebemos, tivemos que dar a volta!!! É uma casa com o número pintado na parede e quase sem iluminação externa, com estacionamento no local (R$ 10,00)!!! Quanto ao lugar, um sobrado com ambientes fechados (salas reservadas) e com cadeiras para sentar em frente ao balcão, onde preparam tudo do bom e do melhor na sua frente dos pratos frios com sushis e sashimis!!! Ficam dois sushiman preparando bem na sua frente, e a destreza deles e limpeza do lugar é imbatível!!! Os peixes são muito frescos e o chef Shin Koike escolhe somente aqueles que estão realmente bons, logo pode ter semana que não tenha toro, por exemplo!!! Dificilmente acontece!!! Toro, unagui, uni, vieira, diversos tipos dos melhores e exóticos frutos do mar e peixes fazem parte do cardápio!!! Você pode escolher a la carte ou o menu degustação (completo ou reduzido) que varia de dia para dia, sendo o valor em torno de R$ 140 a R$ 165, um pouco salgado, mas vale cada centavo pela qualidade da comida!!! São 2 a 3 tipos de entradas, 1 ou 2 pratos principais e sobremesa!!! O menu a la carte é muito convidativo também com pratos japoneses com trufas, siri mole empanado, etc!!! Para ocasiões especiais, um local excelente!!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Fui pela a vez, desta vez fui no almoço e pedi o menu degustação, como o menu incluia um file com molho de foie a gras, pedimos que fosse substituido por o equivalente em sashimi, ficamos no 2 andar onde há um reservado, tudo esta indo muito bem, até o momento em que foi servido o sahimi, o qual exalava um cheiro indisfarçavel de peixe, o que significa que o peixe não estava um pouco passado, por causa disso recomendo cautela, afinal que impressão você teria se numa churrascaria a carne tivesse um cheiro forte.
Bem... não há dúvida nenhuma de que o Aizomê é um restaurante impecável e com uma culinária japonesa "modernizada" realmente deliciosa mas... cá pra nós? mooooito caro! e olha que eu fui há uns 3 anos atras! confesso que adooorei cada prato que me foi servido lá, mas ainda está fora dos meus padrões. caso voce não seja pobre e/ou pão-dura como eu, é um ótimo lugar para impressionar aquela pessoa especial que aprecia a culinária japonesa, é claro! e vá bem preparado (a) para deixar parte do seu salário lá! risos...
Ah, e não se esqueça de fazer uma reserva antes de ir! e é melhor ir com bastante tempo livre para degustar bem cada prato que for servido, pois o sabor é irretocável.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Quando fui, não havia lugar no balcão de sushi, por isso fomos acomodados no andar superior, pedimos o jantar degustação que basicamente era de porções quentes, a comida era agradável e ótimo atendimento, gostei do lugar pelo clima de casa japonesa e não de restaurante, vou voltar para tentar experimentar os sushis.
Considero o Aizomê o melhor restaurante japonês de SP e todos os detalhes do local contribuem para isso.
Fugindo dos japoneses de rodízio e se encontrando com a verdadeira culinária japonesa, de diversos pratos quentes e carnes preparados com esmero, sendo que a refeição pode ser saboreada em um balcão tradicional ou uma sala mais reservada. De fato o preço é mais elevado, mas justo.
Os funcionários são atenciosos, o local é agradabilíssimo e a comida sensacional. Recomendo a todos.
Nota geral Você conhece o Aizomê? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais