Em um discreto sobrado, o premiado chef japonês Shinya Koike traz releituras de tradicionais pratos da culinária do país. Em um cardápio enxuto, o carro-chefe é o menu degustação, servido somente à noite, e que muda a cada dia. Além disso, a casa oferece um almoço executivo, com um cardápio à la carte.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 84 opiniões

Fui conhecer esse restaurante japonês que fica perto da Av. Paulista. O lugar é discreto e não pareceu grande e gostei bastante do atendimento deles.

No horário que cheguei, o lugar não estava vazio e consegui ficar no balcão. Depois de olhar o cardápio, optei pelo menu degustação somente com pratos frios. Dentros os sushis que foram servidos no dia, gostei bastante do chu-toro.

Pedimos também, uma porção de siri frito que estava bom e um sushi de beijupirá que estava muito bom.
Foto opinião do Marcos sobre Aizomê

Especialista em Restaurantes Japoneses com 58 opiniões

O Aizomê é um dos restaurantes japoneses tops de São Paulo. Fui numa quarta feira de noite e optei pelo menu degustação de sushis e alguns pares extras. A conta saiu cara! Levamos o sakê (R$40 a rolha) e a brincadeira saiu por R$300 por pessoa.

O sushi estava gostoso (destaque para o Torô que estava muito bom) e o atendimento foi excelente. Se a conta tivesse saído na faixa de R$200 minha nota teria sido 5 estrelas. O problema é que por esse valor é possível comer em sushis melhores e mais requintados em restaurantes mais novos como Aya, Huto, Kan ou até mesmo JunJi.

Além dos sushis, provei a porção de Siri Mole. Não gostei. Estava muito gorduroso e um deles estava com o sabor MUITO forte. Não deu pra engolir.
Foto opinião do Allan P. sobre Aizomê

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões

5 estrelas, muito mais que merecidas!

Sente e converse com um dos sushimans, no balcão! Serão receptivos. Peça pelos melhores peixes do dia. Recomendo Carapau, Maguro, Toro/Tyutoro, Buri, nessa ordem.

O uni é servido com folha de shissô. As duplas já vêm com shoyu.

Para finalizar, um tamagoyaki.

Atendimento, perfeito. Ambiente, perfeito.

Restaurane de qualidade, para quem sabe apreciar.

A conta saiu mais de $150, bem investidos. (Fui sozinho)

Especialista em Restaurantes Japoneses com 35 opiniões

Um restaurante que lembra muito o clima e o ambiente dos típicos do Japão!!! A casa é bem discreta, passamos na frente e nem percebemos, tivemos que dar a volta!!! É uma casa com o número pintado na parede e quase sem iluminação externa, com estacionamento no local (R$ 10,00)!!! Quanto ao lugar, um sobrado com ambientes fechados (salas reservadas) e com cadeiras para sentar em frente ao balcão, onde preparam tudo do bom e do melhor na sua frente dos pratos frios com sushis e sashimis!!! Ficam dois sushiman preparando bem na sua frente, e a destreza deles e limpeza do lugar é imbatível!!! Os peixes são muito frescos e o chef Shin Koike escolhe somente aqueles que estão realmente bons, logo pode ter semana que não tenha toro, por exemplo!!! Dificilmente acontece!!! Toro, unagui, uni, vieira, diversos tipos dos melhores e exóticos frutos do mar e peixes fazem parte do cardápio!!! Você pode escolher a la carte ou o menu degustação (completo ou reduzido) que varia de dia para dia, sendo o valor em torno de R$ 140 a R$ 165, um pouco salgado, mas vale cada centavo pela qualidade da comida!!! São 2 a 3 tipos de entradas, 1 ou 2 pratos principais e sobremesa!!! O menu a la carte é muito convidativo também com pratos japoneses com trufas, siri mole empanado, etc!!! Para ocasiões especiais, um local excelente!!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões

Fui pela a vez, desta vez fui no almoço e pedi o menu degustação, como o menu incluia um file com molho de foie a gras, pedimos que fosse substituido por o equivalente em sashimi, ficamos no 2 andar onde há um reservado, tudo esta indo muito bem, até o momento em que foi servido o sahimi, o qual exalava um cheiro indisfarçavel de peixe, o que significa que o peixe não estava um pouco passado, por causa disso recomendo cautela, afinal que impressão você teria se numa churrascaria a carne tivesse um cheiro forte.
Bem... não há dúvida nenhuma de que o Aizomê é um restaurante impecável e com uma culinária japonesa "modernizada" realmente deliciosa mas... cá pra nós? mooooito caro! e olha que eu fui há uns 3 anos atras! confesso que adooorei cada prato que me foi servido lá, mas ainda está fora dos meus padrões. caso voce não seja pobre e/ou pão-dura como eu, é um ótimo lugar para impressionar aquela pessoa especial que aprecia a culinária japonesa, é claro! e vá bem preparado (a) para deixar parte do seu salário lá! risos...
Ah, e não se esqueça de fazer uma reserva antes de ir! e é melhor ir com bastante tempo livre para degustar bem cada prato que for servido, pois o sabor é irretocável.
Você conhece o Aizomê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral