Airport Bus Service

Endereço: São Paulo, Guarulhos , SP - Brasil

Telefone: 0800 770 2287

Quer receber ofertas do(a) Airport Bus Service?

Baixar Grátis

Custa 42 reais o traslado de GRU a vários pontos de SP:
CGH, estações Barra Funda, Tietê, World Trade Center(Brooklin Paulista), Praça da República e Av. Paulista.
Tem como comprar o bilhete na hora e até pagar com cartão. O ônibus fornece wifi, tomadas e água. É bem confortável, e para quem tem muita bagagem, ainda é a melhor opção em termos de custo x benefício.
Eu precisava ir a Praça da República e resolvi pegar o ônibus "Airport Bus Service".
Aa saídas dos ônibus são super pontuais e as poltronas bem confortáveis.
O valor da passagem é 36,50 e pelo que percebi é um preço único para todos os destinos oferecidos, que saem do Aeroporto de Guarulhos e vão para a Av. Paulista, Tietê, Praça da República, Congonhas, Brooklin e Barra Funda (via Tietê).

Melhor forma de transporte na saída do Aeroporto de Guarulhos. O taxi chega a cobrar 200 reais para levar a alguns pontos de São Paulo e o Airport Bus Service é uma opção confortável, segura e bem mais barata, mesmo que seja para chegar a um ponto de referência em São Paulo.
Com pontos de paradas estratégicas que vão desde o centro de São Paulo ou o Aeroporto de Congonhas até locais mais distantes como a Ponte Estaiada na zona sul, o serviço possui diversos hotéis em sua rota e atinge uma região bem extensa na cidade.
O valor da passagem atualmente é R$ 36,50 e o site da empresa é excelente, dando informações completas sobre as linhas, horários e pontos de vendas.

Uma boa opção para quem quer ir aos Aeroportos de Congonhas ou Guarulhos ou ir de um para outro, principalmente para quem não é de São Paulo e não conhece muito. Se comparado com o valor do táxi o preço é bem mais em conta, entretanto, contudo, todavia, convenhamos R$ 35 é uma valor bem salgadinho. Enquanto um ônibus normal custa menos de R$ 5 o Airport Bus Service custa mais de 7 vezes mais!! Tudo bem que a comodidade e os serviços são melhores, mais ainda sim, me parece um pouco caro demais.

Boa opção para quem precisa ir do aeroporto para a capital paulista, atende a vários pontos da cidade, não é tão caro como pegar um táxi e você vai confortável. Cumpre bem os horários e o preço é justo, mas se quiser economizar, por menos de R$ 5 você pega o ônibus de linha que te deixa no metrô Tatuapé.

Este serviço é ótimo para quem precisa ir e vir do aeroporto de Guarulho e não pode/não quer pagar um absurdo no táxi. É muito bom também para quem vem da Zona Norte e Leste e precisa ir até o aeroporto de Congonhas.

O bilhete de passagem é vendido nos terminais nos aeroportos e nas rodoviárias (Tietê e Barra Funda). Saindo de Guarulhos há vários horários que fazem desembarque nas duas rodoviárias citadas, na Praça da República, na Av. Paulista e em Congonhas. Os ônibus sempre saem no horário e praticamente não atrasam (a não ser que você dê um grande azar de pegar um trânsito hard na marginal).

Só não é tão perfeito pelo preço: R$ 35,00. Mais barato que um táxi, porém sei que há um serviço semelhante saindo do Tatuapé por menos de R$ 10,00. Hoje, morando na Zona Oeste, admito que é uma super mão na roda.
Você conhece o Airport Bus Service? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral