Água Doce Cachaçaria-Santo André

Endereço Rua das Figueiras, 634, Bairro Jardim - Santo André , SP - Brasil - 09080-300

Telefone 11 4436-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Conheça também (Patrocinado)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A Cachaçaria, tradicional boteco de Santo André, está instalada em um imóvel simples, arrumadinho, e bem pitoresco, no melhor estilo boteco arrumado. O clima do lugar é informal e descontraído.

O atendimento é bom, mesmo em dias mais cheios.

O cardápio, com destaque para vários pratos tradicionais da culinária paulista e mineira, é excepcional! Sugiro experimentarem desde o torresmo, passando pela carne seca, até uma das especialidades da casa, o escondidinho - o melhor que já comi na vida! Inclusive a casa já foi premiada diversas vezes em um festival regional realizado pela Prefeitura de Santo André, denominado "Festival Comida de Botequim" com a iguaria.

Recomendado.
Resolvi passar na cachaçaria agua doce e assistir o final do jogo (São Paulo X Corinthians).
O lugar é simples, lembra “casas do norte” como diria a minha avó, ou boteco de interior se preferir. Todas as mesas estavam cobertas com uma tolha de pano branca e algumas delas possuíam também uma tolha de plástico por cima.
Gosto do atendimento, os garçons são pessoas mais velhas e experientes que mantem uma receptividade de quem sabe o que faz. Estava aventureira e resolvi experimentar uma cachaça, pedi a “feitiço mineiro”, mas não tinham a bebida. Então fui de “santa Martha” (R$ 6,40), uma cachaça de Osório-MG que é servida gelada.
O que pedir? O cardápio é muito farto, a dica é o escondidinho, o prato mais famoso da casa que leva carne de Sol desfiada, purê de mandioca e requeijão. Não gosta de carne de Sol assim como eu? Pode substituir por camarão (amontoadinho), frango (arrumadinho), ou bacalhau (portuguesinho). Todos as quatros opções inteira acompanha limão, pimenta e arroz. A opção “inteira” serve bem até três pessoas, possui também a versão do prato “média”.
A casa possui várias opções de drinks, o meu favorito é o “pêssego cremoso”, que leva licor de pêssego, vodca Smirnoff, aguardente coqueiro, abacaxi e leite condensado.
Lugar ideal para ir com a família, amigos e colegas de trabalho.
Olha essa é a única que não gostei.

Eu sempre ía com o pessoal de onde trabalhava (isso há uns 6 anos atrás) e vivia lotado de gente, o atendimento. porções, bebida eram bons, porém não sei o que aconteceu a qualidade do lugar despencou.

A última vez que fui, a cerveja não estava tão gelada, pedi uma porção de batata (coisa simples) e estava péssima - sabe quando a batata está encharcada de gordura e vem aqueles restinhos pretos da fritura, pois é estava assim - e o atendimento horrível, sendo que se tinha 8 pessoas no bar era muito, e ainda assim o garçom demorava para vim, fora a "boa" vontade de atender e trabalhar.

Olha não sei como está hoje (já faz mais ou menos um ano que fui) mas sempre que passo na frente nunca está cheio, tem uns gatos pingados, rs.

Não recomendo!!!!
Gosto muito dessa cachaçaria, já fui na de São Bernardo, mas acho a de Santo André mais legal. O atendimento é bem legal, no dia que fui estava passando futebol, e o garçom ficou conversando com a gente, hauahauaha.
Eu não curto carne seca, mas o bolinho de lá é MUITO bom, as cachaças também são uma delícia. ^^
O ambiente é bem aconchegante.
Você conhece o Água Doce Cachaçaria-Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais