Conheça também Patrocinado
Promova seu negócio no Kekanto e deixe-o em destaque entre milhares de estabelecimentos.
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

Bem localizado e movimentado. Tem um escondidinho maravilhoso e uma casquinha de siri divina. Ideal para happy hour. Pra quem tá a pé, pertinho do centro e 10 minutos da estação de trem.

O melhor é a variedade de cachaças. A de coco é incrível, assim como a caipirinha de uva com saquê. Vale experimentar!
Foto opinião do Daniela sobre Água Doce Cachaçaria-Santo André

A Cachaçaria, tradicional boteco de Santo André, está instalada em um imóvel simples, arrumadinho, e bem pitoresco, no melhor estilo boteco arrumado. O clima do lugar é informal e descontraído.

O atendimento é bom, mesmo em dias mais cheios.

O cardápio, com destaque para vários pratos tradicionais da culinária paulista e mineira, é excepcional! Sugiro experimentarem desde o torresmo, passando pela carne seca, até uma das especialidades da casa, o escondidinho - o melhor que já comi na vida! Inclusive a casa já foi premiada diversas vezes em um festival regional realizado pela Prefeitura de Santo André, denominado "Festival Comida de Botequim" com a iguaria.

Recomendado.

Resolvi passar na cachaçaria agua doce e assistir o final do jogo (São Paulo X Corinthians).
O lugar é simples, lembra “casas do norte” como diria a minha avó, ou boteco de interior se preferir. Todas as mesas estavam cobertas com uma tolha de pano branca e algumas delas possuíam também uma tolha de plástico por cima.
Gosto do atendimento, os garçons são pessoas mais velhas e experientes que mantem uma receptividade de quem sabe o que faz. Estava aventureira e resolvi experimentar uma cachaça, pedi a “feitiço mineiro”, mas não tinham a bebida. Então fui de “santa Martha” (R$ 6,40), uma cachaça de Osório-MG que é servida gelada.
O que pedir? O cardápio é muito farto, a dica é o escondidinho, o prato mais famoso da casa que leva carne de Sol desfiada, purê de mandioca e requeijão. Não gosta de carne de Sol assim como eu? Pode substituir por camarão (amontoadinho), frango (arrumadinho), ou bacalhau (portuguesinho). Todos as quatros opções inteira acompanha limão, pimenta e arroz. A opção “inteira” serve bem até três pessoas, possui também a versão do prato “média”.
A casa possui várias opções de drinks, o meu favorito é o “pêssego cremoso”, que leva licor de pêssego, vodca Smirnoff, aguardente coqueiro, abacaxi e leite condensado.
Lugar ideal para ir com a família, amigos e colegas de trabalho.
Foto opinião do Greisce Farias sobre Água Doce Cachaçaria-Santo André
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 25
Você conhece o Água Doce Cachaçaria-Santo André? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: