CASTING MODEL - Casting Model Agencia de Modelos

Agência de Modelos

Endereço: Rua Jarinu, 444 - Metro Tatuapé, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil

´´Agencia Casting Model ´´Seleciona ,Treina e Divulga NOVOS talentos para o Mercado de Moda ,Publicidade, Propaganda,Feiras,Eventos,catalogos ,Figuração em novelas e programas de Tv / inscreva-se através do site

Casting Model Recebe Premio Golden Empresarial = Melhor Agencia de Modelos . Parabens a todos Agenciados , Colaboradores e Funcionarios da Agencia . A Agencia tem feito um trabalho Sério em São Paulo , e este Premio é O reconhecimento do esforço de TODOS.

A Casting Model atua em todo território nacional com o objetivo de selecionar, preparar e divulgar novos modelos para o mercado.

Especializada em publicidade e propaganda, feiras e eventos, modelo passarela e fotográfico e trabalhando com todos os perfis este ano está com força total para ingressar também no mercado internacional. Como parte do sucesso obtido, A Casting Model também tem feito parcerias com diversas empresas de grande porte para o encaminhamento dos seus agenciados.

Com uma equipe de profissionais super capacitados e empenhados em fazer com que você modelo se destaque e cresça cada vez mais no mundo da moda.

Preocupada com a parte psicológica de seus agenciados e futuros agenciados a Casting Model informa que o mundo da moda é concorrido, exige dedicação e esforço, mais isso não significa que você tenha que deixar de estudar e se alimentar e que o interesse no mercado tem que partir do modelo e não dos responsáveis.

Se você está começando na área ou já faz parte dela não deixe de entrar em contato e fazer parte de nosso casting.

A Casting Model, terá o orgulho de tê-lo como nosso profissional.

Casting Model Agencia de modelos em so paulo casting models modelos producao de desfiles. Modelos para desfiles, modelos passarela, desfilar, contratar modelos. Agenciamento de modelos, artistas, atores e atrizes para eventos , desfiles, feiras, figuracao. Casting feminino e masculino para revistas, desfiles, casting, figurantes e recepes. Tv, moda, book, top model, desfile de modelos na passarela da fashion week.

Promoção

Se Inscreva Todos os Dias no http://www.castingmodel.com.br/inscreva-se.php

Quer se destacar nas seleções para Modelos ?
Então não perca as Novas dicas da Casting Model Brasil !

As seleções para modelos estão ficando cada vez mais disputadas, pois os benefícios para quem participa são muitos: boa remuneração, serviços agradáveis e ausência de uma agenda fixa. Porém, é isso mesmo que torna essa área tão incerta: como não há nada pré-determinado, você precisará sempre se destacar da concorrência para conseguir os melhores trabalhos de Modelo fotografico ou modelo fashion.

Existem algumas dicas da casting model brasil http://www.agenciacastingmodel.com.br/ que podem contribuir muito para seu sucesso nesse campo. Quer descobrir quais são elas? Confira o texto a seguir e deixe de ser mais um na multidão!

Valorize sua imagem
Em praticamente todas as áreas, valorizar nossa imagem é essencial. Quando falamos de seleção de casting, no entanto, isso é ainda mais importante. É indispensável ter uma aparência que faça você saltar aos olhos de maneira positiva, e nem sempre isso é fácil.
Um passo fundamental é cuidar do corpo: uma rotina na academia ou em exercícios pode fazer muito bem para quem trabalha nessa área. Cabelos devem sempre estar bonitos e bem tratados, independentemente do corte que você usar. Roupas não podem ficar de fora: use-as de maneira adequada com a ocasião e invista em marcas de qualidade (não necessariamente caras!). A primeira impressão sempre é decisiva na hora de contratar, por isso, não dê mole com a sua!
Destaque-se
Você precisa ser diferente de toda modelos que estão lá ,mas cuidado: isso não quer dizer ser exibido ou arrogante, a intenção é chamar a atenção pelos detalhes. Seja organizada, educada, pontual, esteja com seu currículo ou portfólio sempre à mão, use uma roupa bacana e vá visitar as agências de modelos. Mostrar disposição e interesse na medida certa é determinante!
Evite Reclamações
Esse é um meio que mexe com a vaidade das pessoas e deixa os nervos à flor da pele. Muitos disputarão poucas vagas, mas é preciso compreender que isso faz parte do processo. Busque ser simpática, educada e amplie sua rede de contatos. Mais que não fazer inimigas e gerar reclamações, você pode fazer amigas: ajude quando puder, sem esperar nada em troca, e você vai ver como isso poderá abrir oportunidades mais adiante em Varios Castings. A Casting Model tem indicado aos Modelos não fazerem reclamações

Cuide da sua reputação
Trabalhar como Modelo tem esse detalhe, ainda mais no mercado de casting. Sua reputação faz parte do negócio e pode fechar ou abrir portas, portanto, haja de maneira profissional e faça seu trabalho corretamente. Não dê bobeira com horários, atenda ao que for pedido, siga a regra e sorria: fazer uma boa reputação requer esforço e paciência, mas compensa.
Esteja bem informado
Se você correr atrás e conseguir, antes de fazer um trabalho como Modelo fotografico ou fashion, informações sobre o cliente e a marca, você vai saltar na frente dos outros na hora da escolha. Quanto mais preparado você estiver, mais vai poder atender aos anseios daquela seleção e ainda poderá deixar a todos com a certeza de estarem contratando exatamente o que desejam. Não se esqueça: são eles que decidem, portanto, entregue o que eles esperam de um profissional de agencia de modelos
Com essas dicas você terá tudo para se destacar em qualquer seleção da Agencia casting model brasil. Moda É um mercado competitivo, mas há espaço para profissionais diferenciados conseguirem fama e sucesso na carreira de modelo
Foto opinião do Marcia Fernandes sobre CASTING MODEL - Casting Model Agencia de Modelos

Opniões de Modelos e Parceiros da Agencia Casting Model Brasil / http://www.castingmodel.com.br/

Tenho o maior orgulho de poder contar com a agencia casting model ! Uma Agencia de modelos seria e compromissada, sou produtor trabalho com tv grifes e sempre que preciso a Casting me da um suporte, gosto de trabalhar com eles, pois é uma Agencia compromissada, responsavel e tem seriedade em tudo que faz sem muitas palavras so tenho a agradecer esse cara abraços e que podemos manter essa parceria por muitos anos ! Obrigado Casting Model Brasil
--------------
Paula Mariana
Bom,meu primeiro trabalho com a Casting Model Brasil foi um espetáculo,trabalhar com a equipe da Schwarzkopf na feira Hair Brasil,agradeço primeiramente a Booker Yasmin Oliveira pela oportunidade concedida...Agradeço também todos os profissionais da beleza!Espero que tenham gostado,e que venham muitos trabalhos pela frente!!!Um grande bj ! Valeu Casting Model
--------------------
Susan Ramires
Fiz meu primeiro trabalho com a Agencia Casting Model, foi incrível modelar na TV, gostei muito. Obrigada por acreditar em mim e por me dar essa oportunidade, de muitas que virao né hahaha. A CastingModelBrasil esta tá de parabéns, super indico a agência. Beijosssss
------------------------------
ANDRESSA MAIA
Olá,amei trabalhar para a Agencia Casting Model Brasil de são paulo ,tudo aconteceu da maneira que estava previsto,o vídeo clip rolou e a paniket NICOLE BOOLS é muito simples e divertida,acho que o vídeo clip http://www.castingmodel.com.br/videos.php da banda vai bombar rsrsrs, agradeço a vcs da agencia que a todo tempo sempre estiveram em contato conosco para a realização de um bom trabalho.Equipe atenciosa e educada.Quero continuar fazendo parte dessa equipe. Agradeço desde já
-------------------------------
GUILHERME CRUZ
Testemunho deixado em: 07/02/2014 "Há uma característica em comum nos melhores profissionais que conheci, todos fizeram de seu trabalho uma arte" Parabéns Casting Model Brasil ! pelo seu profissionalismo e respeito! Nunca deixe que parceiros inesperientes tomem a frente de sua filosofia de trabalho.Que a Agencia Casting Model continue fazendo sua "arte", encantando e valorizando cada vez mais nós profissionais Modelos http://www.castingmodel.com.br/modelos.php ! qualquer coisa estamos aí, Sucesso!
------------------------------
SUELEN LORENN
Testemunho deixado em: 15/1/2014 Fico grata a equipe da Casting Model pela atenção e pela forma que me trataram e me recepcionaram,caso alguém ainda não trabalhou pela agencia Casting Models posso assegurar que é uma agência responsável e honesta,basta ter paciência. Agradeço também, por terem me dado esta oportunidade. É uma honra trabalhar com uma equipe que cumpre com a sua palavra e que faz com que você se sinta segura e confiante. E Que venham mais trabalhos http://www.castingmodel.com.br/trabalhos.php !!! Grata
-------------------------------------
HENRIQUE BASTOS
Testemunho deixado em: 4/7/2013 Parabenizo a todos da agencia Casting Model , em especial aos diretores! Do primeiro contato feito até a realização do meu primeiro desfile foi tudo perfeito! A agência é de total confiança, fazem tudo dentro dos conformes! E o pagamento foi feito em depósito 30 dias após o evento! Indico a todos! E obrigada pela oportunidade de trabalhar com vocês ! Super Indico a Casting , inscreva-se voce tambem http://www.castingmodel.com.br/inscreva-se.php

------------------
GORET ZEMBRANI
Testemunho deixado em: 29/09/2014 Eu já trabalhei duas vezes para a agência Casting Models Brasil e só tenho elogios,fiz um catálogo e uma participação na tv Record. São super atenciosos,nos tratam com todo o respeito, super comprometidos e sérios,acompanham o tempo todo. Adorei trabalhar com essa agência http://www.castingmodel.com.br/
Sei que não dá para ter trabalhos todos os dias, mas sempre soube por boca de amigas que eles correm atraz ! Não tenho reclamações da Casting Model ..... Obrigada galera e sucesso a todos

Outras ligam para os pais com a resposta do Casting (só ligam se a criança passar no casting, ok) e já solicitam uma data para comparecer na agência.. Muitos pensavam que esse agendamento já era para as sessões, quando na verdade é mais uma entrevista para a produtora saber mais sobre o perfil da criança. Querem um exemplo? Vamos lá...
instagram.com/agencia.casting.model/

Agencia de Modelos Mandei as fotos abaixo para todas as agências acima e das que confirmaram, visitamos 3.. No entanto, a única que Ligou (ao invés de mandar e-mail) foi a Casting Model e a produtora tinha interesse em agendar um horário. Fomos.

Obs: as fotos tinham que ser frontal por isso que da Lê só tinha essas duas

Chegando lá ela bateu um papo com a Letícia para conhecer a personalidade dela para saber o que minha sobrinha tinha de diferencial para oferecer aos clientes, ou seja, vamos supor que um cliente esteja a busca de uma menina extrovertida que adora se maquiar e que seja morena de olhos verdes. Na hora ela irá filtrar todas as meninas nessas características e por perfil chegará à Letícia. http://www.agenciacastingmodel.com.br/

Outro exemplo: Na hora do bate-papo entre meu irmão, a Lê e a produtora, eu estava dando papinha para o Benício. Meu filho adora comer e dar risada, tanto é que foi perceptível e “anotado”. Logo, se um cliente ligasse interessado em bebês para fazer comercial de papinhas ou algo alegre, ela já traçaria o Benício nessa seletiva, entenderam?!?

Coisas que você deve observar na hora de contratar uma agência de modelos
1ª) Pegue referências de outros pais ou de quem é do ramo (se tiver conhecido, é claro);

2ª) A maioria das agências fazem suas próprias fotos porque já tem um padrão a ser seguido (o Book). Só a Casting Model que me indicou uma empresa terceirizada para fazer o Book: o nome é Fotógrados de Moda. Tinham vários preços conforme quantidade e qualidade das fotos (resolução), trocas de roupas, estilo da pasta do book e cuidados de beleza (maquiagem, buço... enfim). Porém, a Casting Model também me ofereceu a oportunidade de contratar meu próprio fotógrafo que eles me passavam a configuração de como tinham que ser as fotos, mas correria o risco de não estar dentro do padrão e ter o dinheiro perdido.

3ª) Quanto as Agências que possuem seu próprio estúdio para fazer o book, dificilmente agendam horário para conhecer pessoalmente o candidato, porque eles costumam avaliar na sessão de fotos.

4ª) Quando um cliente busca pessoas para suas publicidades, eles fazem da seguinte maneira:
a) Clientes mais pequenos entram no site, olham todos as fotos dentro do que eles querem (meninos, meninas, bebês, maiorzinhos, enfim). Se interessarem, ligam para a agência e solicitam por e-mail os COMPOSITES dos que gostaram ou vão pessoalmente até a agência para olhar.

b) Clientes Grandes entram em contato com as agências e informam o perfil que procuram. http://www.castingmodel.com.br/inscreva-se.php Daí cabe a expertise da agência de mandar (os Composites por e-mail) dentro daquilo que o cliente busca.

Obs: . entre os clientes eles sabem quais trabalham mais com público infantil e quais não trabalham muito. Então compensa pegar aquelas que são conhecidas por este perfil já que as buscas se iniciaram por elas.
Gostei Muito do Atendimento da Agencia Casting Model Brasil .

Indico e recomendo a agencia casting . No Site deles www.agenciacastingmodel.com.br tem Tudo bem explicado como funciona o trabalho deles . Veja abaixo meninas

COMO É O FUNCIONAMENTO DA AGÊNCIA CASTING MODEL BRASIL ?
Para fazer parte do casting da Agencia a pessoa passa por algumas etapas de seleção. Primeiro é escolhida entre tantas outras por um scouter (caça-talentos) ou a pessoa recebe uma indicação nos meios de comunicação e se INSCREVE através do Site www.castingmodel.com.br . Já na agência, a pessoa é encaminhada para uma Produtora que avaliará seu perfil, sua disponibilidade e seu interesse na carreira. A avaliação da Produtora é passada para os bookers (divulgadores) que estudarão a necessidade do perfil no casting da agência e sua aceitação no mercado. Se a pessoa for aprovada em todas as essas fases, a Produtora dará todo o suporte e orientação para lapidar a imagem do candidato a modelo. Ela indicará profissionais qualificados para ajudar em todas as etapas do processo: desde a estética até a confecção do material de divulgação. Com o Modelo pronto, a Agencia Casting Model Brasil inicia a divulgação de sua imagem no mercado.

A CASTING MODEL BRASIL ACEITA QUALQUER UM?
Não. Nossos profissionais estão sempre atualizados com o mercado e sabem exatamente o que ele está precisando. Os bookers auxiliam na composição do casting da agência informando as Produtoras quais perfis(Trabalhamos com Todos) estão em falta. E considerando tudo isso que nossos profissionais aprovam ou reprovam um perfil.

O QUE É UM COMPOSITE?
Composite é a principal forma de divulgação do modelo dentro da Agencia Casting Model Brasil . Nele são colocadas algumas fotos do modelo escolhidas pela agência, suas medidas, como altura e manequim, e características, como cor dos olhos e cabelos. Os composites são exclusivos e seguem o padrão de qualidade da agência.

QUANTO A AGÊNCIA CASTING MODEL BRASIL RECEBE?
A Agencia fica com 35% e o Modelo com 65% do cachê bruto de cada trabalho

A AGENCIA GARANTE TRABALHOS?
A Casting Model Brasil garante a ´´divulgação do modelo´´ para todos os trabalhos em que o seu perfil se encaixe. A escolha de qual modelo se encaixa melhor para o trabalho ´´fica exclusivamente a cargo do cliente´´.

A PROFISSÃO INTERFERE NOS ESTUDOS?
Uma grande preocupação dos pais de modelos iniciantes é em relação aos estudos. A Casting Model Brasil também tem essa preocupação, já que é essencial que o modelo tenha uma boa formação escolar para fortalecer sua carreira. Por isso, nossos profissionais procuram agendar os testes e trabalhos de forma que eles não interfiram nas obrigações escolares de nossos modelos.

*QUAIS SÃO OS TIPOS DE TRABALHOS QUE EU PODEREI FAZER?
A Casting Model Brasil trabalha com todo o mercado comercial, fashion,elenco, Revistas , canais de Tv Globo , Sbt , Record , Cultura ,Gazeta , Rede Tv, Band , Canal Infantil Gloob , Canais de Tv a cabo etc..Portanto, você poderá fazer desfiles, comerciais , campanhas publicitárias, editoriais de moda, figurações, recepções, feiras, eventos, etc !´´ Tudo depende de seu perfil ´´.

DE QUANTO SÃO OS CACHÊS?
Os cachês para modelos, principalmente iniciantes, variam muito. Os trabalhos podem ser desde sem cachê (muito importantes para que o modelo possa adquirir experiência) até atingir valores altos, dependendo sempre do tipo, dificuldade, do tempo de veiculação (no caso de comerciais) e da execução do trabalho para o Cliente da Agencia Casting Model Brasil

O QUE É UM CASTING ?
Casting é a seleção para o trabalho. Os clientes procuram a Agencia e pedem um perfil específico de modelo para a realização do seu trabalho. Agencia seleciona os modelos dentro do perfil requisitado e envia o material ao cliente. O cliente selecionará os que mais lhe interessem para então conhecê-los pessoalmente. Os modelos selecionados devem comparecer ao local e data marcados, com o seu book e com a aparência impecável. Por fim, o cliente escolherá os modelos ideais para o trabalho e avisará a agência Casting Model Brasil , que então entrará em contato apenas com os aprovados, dando todas as explicações e os dados necessários para a realização do trabalho.

NEW FACE
È o Modelo recém-chegado ao mercado , em inicio de carreira ; pode ser também , dentro da agencia o departamento que cuida desses modelos
-----

Conteudo retirado do proprio site da Casting Model Brasil http://www.castingmodel.com.br/duvidas.php
Foto opinião do Giulia sobre CASTING MODEL - Casting Model Agencia de Modelos

A Agencia de Modelos Casting Model
Com um amplo porfólio em todo o país, a Casting Model é uma agência de modelos especializada em publicidade e propaganda, feiras e eventos, passarela e fotográficos. Com diversos prêmios de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, a Casting Model atua em parceria com agências em todo o país, com um trabalho estratégico reconhecido por centenas de produtores.
Faça parte do casting da nossa agência! Além de todo o suporte para sua carreira, e Jobs de valor com reconhecimento de mercado, oferecemos orientação psicológica e uma verdadeira consultoria para desenvolvimento de carreira.
Como se tornar modelo da casting model
A partir de uma indicação de um scouter (caça-talentos) ou algum meio de comunicação, o candidato inscreve-se no site da Casting Model . Em seguida receberá orientação de uma produtora que montará um perfil com disponibilidade, interesse, material entre outros. Uma vez selecionado, o perfil passa para um booker, responsável por divulgar e agendar os trabalhos do profissional.
Qualquer pessoa pode fazer parte da casting model ?
Não, e nosso cadastro de profissionais está em constante renovação. Os divulgadores trabalham junto aos produtores em todo o país, descobrindo tendências e perfis mais contratados pelas agências.
Composite
O Composite é a principal ferramenta de divulgação da Agencia Casting Model Nele, está o material como fotos, medidas, manequim e características físicas diversas, seguindo um padrão adotado pela agência.
Quanto a agência casting model paga
Do total de cada job, a Casting Model fica com 35% de comissionamento, e o modelo com 65% do cachê bruto sobre cada trabalho.
Sobre a Casting Model Brasil
A Casting Model é uma agência de modelos com sede em São Paulo , Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Com atuação em nível nacional e pronta pra trabalhos no exterior, atua com profissionais dos 3 aos 65 anos de idade, e trabalha em parceria com centenas de produtores que atuam para agências de propaganda, moda, emissoras de televisão aberta e a cabo, produtoras de vídeo, publicações, ensaios entre outros.
A Casting Model www.castingmodel.com.br atua em parceria estratégia com os grandes contratantes de Jobs dos mais diversos perfis, suporte aos profissionais contratados e material de divulgação de alta qualidade e casting de alto nível.
Foto opinião do Soraya Moraes sobre CASTING MODEL - Casting Model Agencia de Modelos

A Casting Model realmente me surpreendeu com o excelente atendimento que recebi ! Cohnecendo melhor o trabalho deles , Vi que se trata de uma agencia de modelos séria e comprometida com a divulgação de seus modelos . Parabens e muito obrigado

Se inscrevi atraves do site da Casting Model em Sao Paulo http://www.castingmodel.com.br/inscreva-se.php
Você conhece o CASTING MODEL - Casting Model Agencia de Modelos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral