AG Rio Imóveis Valqueire

Endereço Rua Cairuçu, 150, Vila Valqueire - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21330-180

Telefone 32650800 Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Me mudei pro Rio há quase 7 meses, e durante 6 meses tentei achar apartamento perto do trabalho, tendo que morar nesse tempo em um hotel.

A AG Rio talvez seja a imobiliária com mais opções de imóveis na região do Vila Valqueire, Sulacap e bairros vizinhos. Mas deve ser também a com o pior atendimento, visto que procurei lugar pra morar durante 6 meses e pela AG Rio não encontrei nada.

Os anúncios são feita no Zap Móveis ou no site da própria imobiliária, e a maioria tem fotos. Porém, são fotos muito mal tiradas, muitas vezes não refletiam bem a situação do imóvel.

A primeira vez que marquei de ver um apartamento o corretor demorou cerca de 1h (1h!!!) para chegar, e quando ligávamos na imobiliária eles falavam que ele já tava chegando, mas lá se iam vários minutos de espera.

Muitas vezes aconteceu também de ligar na imobiliária e o atendente responsável pelos imóveis para aluguel estava ocupada, então pediam meu telefone para ele retornar. Mas nunca retornava. Fora as vezes em que remarcavam uma mesma visita mil vezes, pra no final me avisarem que alguém já tinha dado proposta.

Se eu tivesse tido opção com certeza não teria usado os serviços dessa imobiliária. No final, aluguei um apartamento num bairro distante, através de contatos de amigos.
Você conhece o AG Rio Imóveis Valqueire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral