Quer receber ofertas do(a) AES Eletropaulo?

Cadastre-se grátis agora
Atendimento curto e cortês, a maioria dos guichês desocupados e com muitos funcionários não sei pra que tantos. Liguei antes para saber que documentos levar, tive trabalho para ajuntar os documentos que no final não olharam. Tal serviço bem que podia ser feito via telefone ou internet, mas me disseram que tinha que ir pessoalmente lá sendo que nem meu documento tive que mostrar.
Boa Tarde!

Conforme conversado por telefone, segue nossa proposta comercial visando propor uma parceria na área de Recursos Humanos.
A GRH Brasil, atua com prestação de serviços em gestão de pessoas, Recrutamento e seleção de mão de obra Temporária , Terceirizados, Estagiários e Efetivos.
• Para suas vagas Efetivas: Encontramos os talentos visando atender às exigências do cliente e as expectativas do profissional contratado. Atendemos a todos os níveis de vagas (operacional, técnica, administrativa e gerencial) e a todos os segmentos de empresas.
• Para vagas Temporárias: (de pequena duração): Talentos especializados para atender as necessidades em até seis meses (ou nove), auxílio maternidade, acidentes pessoais, férias, grandes demandas, entre outros.
• Para vagas Terceirizadas: Contratamos e administramos o talento ideal para atender sua demanda em contrato com prazo indeterminado, devidamente regulamentado pela CLT.
Aproveito a oportunidade para saber se estão com alguma vaga em aberto. Nos colocamos a inteira disposição em auxilia-los nas contratações, para tanto, segue anexo uma requisição de vagas, a ser preenchida caso necessite.

No aguardo de um parecer favorável,
Nos colocamos a inteira disposição para eventuais esclarecimentos e negociações.

Atenciosamente,

Grupo de Recursos Humanos Brasil Consultoria Ltda.
Rose Fernandes - Gestora de novos Negócios
Fones:(11) 5523-2660/5523-8979/5521-2218/5524-8841
Email: comercial@grhbrasil.com.br
Cel:(11) 9-6278-9411
www.grhbrasil.com.br

Precisei resolver um problema de instalação elétrica e divergência de cadastro com a Eletropaulo e me informaram que não dava pra fazer isso nem pela internet nem por telefone, ou seja, eu teria que ir a algum posto de atendimento preferencial.
Logo imaginei aquela fila enorme e muito aborrecimento mas... fui surpreendida!

Fui no posto central, no Bela Vista. O acesso é meio chatinho porque fica longe do metrô, então ou é carro/taxi ou ônibus. Chegando no local, um guichê de informações e retirada de senha estava disponível e uma moça bem simpática me atendeu. Mal retirei a senha e ela já me disse que já estava sendo chamada. Fui direto ao guichê de atendimento e em 15 minutos estava indo embora, fiquei bem feliz!
Você conhece o AES Eletropaulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis