Aeroporto Othon Hotel

| Rank: 46º de 227 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Ficando pela segunda vez no Othon, o hotel tem uma estrutura bem antiga, os quartos com móveis antigos, café da manhã poderia melhorar um pouco mais, porém sua localização é ótima para quem está a trabalho no Rio, pois o Hotel fica a uns 300 metros do aeroporto, e no final do dia da para ir no bairro da lapa para tomar um Chopp, pois também está muito perto, vale apena.

Hotel antigo muito bem localizado.

Quartos bons mas sem requintes.

Tem o charme de ter sido um dos primeiros prédios com elevador no Rio de Janeiro; teve seus dias de "glamour" quando era de frente para a praia mas ai vieram os aterros e hoje o mar esta bem la longe.

Adoro os elevadores que permanecem os mesmo da sua inauguração e acho que eles deveriam investir nessas histórias para atrair um maior publico.

Café da manhã gostoso com funcionários atenciosos e simpáticos

Hotel muito bem localizado, perto do centro e do aeroporto e, basta andar menos de 500m e você já acha a praia.

Fiquei numa suíte dupla superior e a diária foi R$147,00 para cada um.

O café da manhã é bem servido e farto. Gostei bastante. Os garçons não estavam lá muito de bom humor, mas ok. Isso não foi o suficiente pra eu falar "começou mal o dia".

O quarto é bom. Ar condicionado, banheira, varandinha e as camas eram gostosas. TV à cabo e um armário.

Voltei depois da meia noite para o hotel e a porta estava trancada, tive que bater forte na porta pra eles abrirem. Então, avise-os antes de sair.

Um dos elevadores estava quebrado, como não tinha aviso ficamos esperando um bom tempo até resolvermos descer de escada.

Apesar dos contras, o hotel é bom e bem localizado, o que garantiu uma boa nota.

Eu conheço bem a rede de Hotéis Othon, e este em especial é bem charmoso e aconchegante, além de uma excelente localização, próximo ao centro do Rio de Janeiro, do aeroporto Santos Dumont, do MAM, de fácil acesso para todos os bairros da cidade, e um atendimento Vip.
Você conhece o Aeroporto Othon Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Aeroporto Othon Hotel

Data da viagem: Consultar preço