Aeropizza

Pizzarias

| Rank: 330º de 1098

Endereço: Rua Vieira de Morais, 638, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-001

Quer receber ofertas do(a) Aeropizza?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52 Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Aeropizza, realmente irretocável, qdo vc chegar lá vc vai pensar "Como assim??... irretocável",mas pode acreditar , o ambiente é simples sem lucho, é um restaurante muito antigo, eu pelo menos frequento desde que me conheço por gente, ia com meus avós e pais e hj levo minha filha, é um restaurante de bairro, amas acho que os velhos do campo Belo todos conhecem... bom vampos falar da comida ... televisão de cachorro, tem um dos melhores frangos assados que ja comi, sem falar no frango a passarinho bem fritinho e com alho, tem tbem um torresminho que só experimentando mesmo, almoço de domindo em casa, sempre tinha um franguinho e torresminho este pedia para viagem) mas se quiser comer lá vc vai encontrar um cardápio super variado e delicioso.... Realmente vele conhecer.
Você conhece o Aeropizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis