Aeropizza

| Rank: 337º de 1106 | Pizzarias

Endereço: Rua Vieira de Morais, 638, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-001

Quer receber ofertas do(a) Aeropizza?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Aeropizza, realmente irretocável, qdo vc chegar lá vc vai pensar "Como assim??... irretocável",mas pode acreditar , o ambiente é simples sem lucho, é um restaurante muito antigo, eu pelo menos frequento desde que me conheço por gente, ia com meus avós e pais e hj levo minha filha, é um restaurante de bairro, amas acho que os velhos do campo Belo todos conhecem... bom vampos falar da comida ... televisão de cachorro, tem um dos melhores frangos assados que ja comi, sem falar no frango a passarinho bem fritinho e com alho, tem tbem um torresminho que só experimentando mesmo, almoço de domindo em casa, sempre tinha um franguinho e torresminho este pedia para viagem) mas se quiser comer lá vc vai encontrar um cardápio super variado e delicioso.... Realmente vele conhecer.
Você conhece o Aeropizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral