Adidas Outlet

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1990, Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09710-010

Telefone: (11) 35876760

Quer receber ofertas do(a) Adidas Outlet?

Estive no dia 4/06/2015 na loja ADIDAS OUTLET da Rua Marechal Deodoro em SBC com uma amiga, ao adentrar na loja fui abordada pelo segurança e este insistiu para eu deixar minha mochila no armário deles. Informou-me que eu não poderia circular na loja com a mochila. Expliquei para ele que não iria deixar minha mochila por ser a única bolsa que eu portava naquele momento e usava para carregar minha carteira com dinheiro cartões de credito e documentos, dois celulares e outros pertences e também carregava a carteira celular da minha amiga. Inclusive iria usar a carteira para pagar as compras. Na tentativa de permanecer com a minha mochila sugeri, então, que ele revistasse a minha mochila e se quisesse revistar também na saída poderia. Ele chamou o gerente e este mandou eu me retirar da loja. Expliquei novamente que era a única bolsa que eu portava no momento e nela continha carteiras de documentos minha e da minha amiga e dois celulares que eu precisava ficar atenta a possíveis ligações, pois atendia alguns pacientes em quadros graves. Perguntei o nome deste gerente e ele apresentou-se como Gil e me disse para carregar meus celulares e carteiras na mão se eu quisesse circular dentro da loja e acrescentou que isso era norma da loja. Nunca fui tão desrespeitada em minha vida como consumidora. Deixei todas as coisas que iria comprar lá.
No mesmo dia fui à loja Adidas do Shopping D onde fui muito bem recebida e com a mesma mochila, inclusive o segurança foi muito educado me orientou e chamou uma atendente Fernanda que me ajudou muitíssimo escolher minhas coisas, fiz minhas compras e ninguém pediu minha mochila.

Uma loja grande localizada na Marechal. Os atendentes quando vou não ficam muito em cima te deixam a vontade para olhar os tênis, roupas, etc , mas isso não significa que não sejam atenciosos, pelo contrário.

Quando comprei um Stabill, me atenderam super bem, assim como quando vou comprar blusas. Muito boa para quem gosta de esportes, com roupas e sapatos que duram bastante (de qualidade).

Para quem usa muito roupa esporte é uma boa ter o outlet da Adidas por perto, e mesmo para quem não usa também é uma opção válida. Gosto de artigos de vestuário da Adidas, porque a variedade é boa. No outlet da Marechal tem muitas peças para escolhe e gosto de ir lá mais na parte da tarde quando está mais tranquilo, e dá para escolher sem pressa. Pode passar que vai achar que vai gostar.

via Windows Phone

Só tenho coisas boas para falar desta loja.
Sou fã da marca Adidas e apenas uso Adidas.
Lá, encontro excelentes promoções, praticamente de "graça", inacreditável os preços que vi e adquiri.
Vale a pena, onde era o antigo DIC, em frente do muro da Escola João Ramalho, a Adidas Outlet.
Vale a pena, Adidas Is All In!

Para os fãs da marca Adidas, a loja oferece sempre produtos com preços abaixo do praticado nas lojas convencionais. Por se tratar de Outlet é bom sempre estar atento aos dias de chegada de novos produtos e também às promoções. Já encontrei artigos relacionados a corrida por menos da metade do preço, mas isto não é regra.
Nem sempre é possível achar todos os tamanhos.

Gosto muito de Adidas e adoro a idéia de ter um outlet pertinho de casa.
A loja é bem ampla, separada por gênero (homens a esquerda e mulheres a direita).
Roupas esportivas, tênis de corrida, roupas e calçados casuais: tudo você encontra nessa loja!
Infelizmente os preços não são tão de outlet assim... Os tênis que não são ridiculamente fluorescentes custam em torno de r$130,00. Camisetas ficam por r$50. O que me parece ainda ter um preço justo são as meias: r$15 por 3 pares.
Tiro pontos da loja pois o caixa é insuportável! Sempre tem filas enormes e os atendentes nunca parecem felizes...

Infelizmente gosto muito desta loja, mas tendo a cor negra, o segurança da loja ficou atrás de mim. Toda coisa que eu ia ver o segurança estava. Que pena, pois, os negros estão consumindo igualmente as outras raças. Pretendo ir novamente lá, mas dessa vez vou chamar a policia!!!!
Você conhece o Adidas Outlet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral