Sport Brás (Adidas)

Endereço Rua Maria Marcolina, 222, Brás - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 229... Clique para ver

Sempre oferecendo produtos de qualidade e design moderno, a Sport Brás trabalha com os maiores fornecedores de produtos esportivos como: Adidas, Nike, Topper, Rainha, Mizuno, Penalty, Umbro, Fila, entre outros.

Confira nossa linha de produtos, tênis, sandálias, chinelos, camisas de clubes, linha esportiva completa com chuteiras, meiões, caneleiras luvas, etc.

Venha nos conhecer ou ligue para nós!

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto muito de artigos esportivos como polos, tênis, camisetas de time, moletons e bermudas. Esse é o lugar certo pra você que, como eu, adora sair cheia de sacolas sem gastar os absurdos que gastaria nas lojas de shopping. Acho que já perdi as contas de quantas vezes fui a esse Outlet, e posso garantir, é tudo de bom!

A loja fica em um ponto estratégico, na região conhecida pelo comércio têxtil - o Brás!

Existe uma variedade incrível de produtos com marcas famosas como adidas, nike e Mizuno, tudo por preços muito convidativos! Lembro de ter comprado um tênis Adidas em uma loja convencional e ao ver o valor no Outlet ficar bem decepcionada, pois a diferença era cerca de R$ 50,00.

Como está localizado em um bairro com um fluxo muito grande de pessoas, a loja vive cheia! O atendimento é ok, pois com aquele tantos de pessoas não há possibilidade de se ter um atendimento mais cordial e atencioso, mas tudo pelo bom preço e a qualidade dos produtos!

Super recomendado! =)
Se você gosta de de esportes, time de futebol etc, essa é loja pra comprar camiseta de time, conjuntos esportivos e chuteiras. Os preços variam de 30% a 50% mais baratos do que em lojas de shoppings (sabe aquelas lojas mais famosinhas rsrs)

Além de artigos adidas você encontra outras marcas também, como mizuno etc (São muito chegado em marcas rsrs só lembro da Mizuno, tem outros marcas também rsrs)
Nota geral Você conhece o Sport Brás (Adidas)? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais