Endereço: Rua Dr. Alfredo Baker, 195, Mutondo - São Gonçalo , RJ - Brasil - 24452-001

Quer receber ofertas do(a) Adega Rio?

Cadastre-se grátis agora
Dentre a imensa gama de bares que se caracterizam na "mesmice" da cidade, a Adega se destaca justamente pelo meio alternativo. Lembrando os clássicos pubs, a Adega é um bom lugar para beber com os amigos despreocupadamente, ao som de clássicos de Rock e Pop Rock (outros gêneros não se enquadram em nenhuma apresentação ao vivo no local)
Não é apenas uma boa pedida àqueles que costumam sair para beber, já que o cardápio do local, apesar de focado em bebidas variadas, contando com um imenso leque de opções, também conta com ótimos petiscos.

Nos prós, o lugar destaca-se pelo bom ambiente, comidas, bebidas e bons preços, além de ótimas apresentações ao vivo.
Dentre os contras, está o atendimento, mal distribuído com poucos atendentes para o grande público.
No geral, vale a pena para se jogar conversa fora, beber/comer e apreciar boa música, só peca realmente no atendimento.
Um bom lugar pra quem quer um ambiente descontraído e para beber com os amigos num som de Rock. Já visitei uma vez e não me arrependo de ter ido, foi uma experiência nova por ser um bar diferente dos outros mas gostei ainda mais pelos bons drinques que oferecem.
O atendimento não deixa a desejar, só podia ser melhor mas em bares isso nunca foi a prioridade então quem vai lá e não espera ser tratado como majestade vai adorar o lugar
O local depois das 19h vive lotada nos fds, com música ao vivo e muita bebidas e petiscos. O ambiente não é grande, por isso quando está cheio ficar bem apertadinho, é bom chegar cedo para conseguir uma mesa, se chegar tarde ficará em pé.

Mesmo com dificuldade de acesso o atendimento é regular, os garçons fazem o possível. Os ônibus passam e param em frente ao local.
Você conhece o Adega Rio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral