13 opiniões Nota 3.1 de 5

Adega Bosque da Praça

Endereço Rua Cândido Benício, 2235, Praça Seca - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 21321-802

Telefone (21) 339... Clique para ver

Adega Bosque da Praça
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ultimamente não tenho frequentado, devido ao tiroteio na Pça Seca.Mas, sou frequentadora há mais de 5 anos. Adoro o pagode as segundas-feiras, com o Jimmy Jb do Grupo Molejo, nas quintas, é MPB, muito agradável. Pizza gostosa, comida à quilo, caipirinha bem feita, ambiente familiar e espaço para dançar. Só lamento não ter ar condicionado, pois no verão é um maçarico. Ah, muitas pessoas comemoram o niver lá, principalmente no dia de pagode.
Acho excelente! Meu marido que adora rabada...toda quinta feira almoça lá. São dois ambientes! No varandão e no salão climatizado. Tem TVs nos quatro cantos e tanto o rodízio quanto a la carte...tem um bom preço. A comida é saborosa. Vale a pena conferir. O ambiente é familiar e vc sempre vai encontrar as pessoas comemorando aniversário por lá.
Restaurante típicamente de bairro, possúi comida a kilo(7,0) e rodízio de carne( 6,5) no interior e na área externa la carte (7,0). Almoço quase todos os dias , por trabalhar próximo e considerar o melhor... mais completo da região por seu buffet com grande variedade. As comidas são simples nada muito sofisticado o máximo que vai encontrar é um salmão mas o restante sempre fresquinho.. Mas para o que se propõem vale a pena.
Nota geral Você conhece o Adega Bosque da Praça? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião