Endereço: Av Brasil, 34926, Campo Grande - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 23095-700

Telefone: 21 2405 3825

Quer receber ofertas do(a) Adega Aldeias?

Melhor Baião de 2 da região, preços convidativos. ...porções generosas ....atendimento bacana......vinho e suco de vinho de excelente qualidade.
Ponto fraco : estacionamento ruim.....no interior do e restaurante pude perceber e sentir na pele que o ambiente é também frequentado pela musquitada. ...chega a incomodar......em época de dengue isso se torna um complicador para eu voltar até lá.
Estava voltando de Paraty com meus pais, e o restaurante que iamos estava fechado, e fomos na Adega pela primeira vez.
O lugar é bem espaçoso, e fomos bem atendidos. Sem saber o que escolher, a gerente indicou um churrasco que vinha para a gente em espetos que ficava pendurados, eramos sete pessoas e um desse churrasco dava para duas pessoas, meu pai pediu dois desses churrasco, e mesmo estando em sete pessoas sobrou comida, e como a comida estava muito boa, meus pais pediram para levar o resto pra casa <3 tivemos janta (só que dessa vez, pra quatro pessoas)

Fui comemorar aniversário de uma prima éramos doze,pedimos duas porções porque a porção é pra dez pessoas,só que é uma porção tão generosa que se soubessemos teriamos comprado só uma,no final todo mundo levou quentinha,o ambiente é bem familiar e os atendentes são atenciosos eu recomendo e vou comemorar o meu niver lá.
Você conhece o Adega Aldeias? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral