Acqua Mundo

Telefone 13 3398-... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Nesta semana estivemos no Guarujá e aproveitamos para conhecer o Aquario Acqua Mundo que fica na praia da enseada, há uma variedade razoável de peixes nada muito espetacular, acho que o momento mais especial é a hora da alimentação no tanque das Arraias, tubarões e tartarugas, onde dois mergulhadores entram no tanque e por alguns minutos alimentam os animas na boca, e a mais fominha foi uma tartaruga gigante que perseguia os mergulhadores para roubar os peixes que eles tinham para distribuir entre todos os outros peixe, outo momento legal é no tanque dos ouriços, num tanque ao lado as pessoas podem ter a experiencia de poder acariciar uma pequena arraia, meu filho de doze anos adorou, no tanque dos tubarões há uma especie de claraboia de vidro que dá acesso ao meio do tanque onde pode se observar os tubarões no meio deles , bom valeu a experiencia , e vale a pena conhecer
Lugar delicioso para visitar com a família e amigos, O Acqua Mundo conta com diversas atrações para todos os gostos e idade. A atração mais disputada é com toda certeza os pinguins (assistam o horário de alimentação deles. Confirme horário, é fofo demais ♥).
Para as crianças, a diversão é garantida, além dos peixes, há recreação nos fins de semana e um cinema 3D que exibe um curta-metragem sobre a pré-história (sessões a cada 15 minutos, cada sessão custa em média 3$).
Gostei muito quando conheci. O preço a princípio é alto, mas os bichos parecem bem tratados e isso vale a pena.
Vá perto do horário que alimentam os animais, pois é muito fofo, rs. Vale ver os pinguins e o lobo marinho, pois são uma graça.
Além disso, conta com muitas outras espécies. Uma boa opção com ou sem a família.
Um passeio para levar crianças com garantia de sucesso, e aliás tem de valer a pena, porque o preço é salgado, mas é uma doce viagem ao mundo aquático, tanto doce quanto salgado.
Mas ainda engatinhamos se compararmos com aquários americanos ou mesmo japoneses, não sei se é preocupação com o retorno de uma empreitada desse porte, porque em nosso país, os empresários tem o péssimo habito de exigirem lucros já no segundo ou primeiro ano de implantação. No mundo desenvolvido, o retorno pode demorar pelo menos 10 anos.
Os empreendimentos neste segmento são tímidos demais. Com o tamanho da nossa costa marítima é quase obrigatório termos um ambiente que coubessem pelo menos tubarão baleia de mais de 20 metros de comprimento.
Pelo valor cobrado, tinha de ser bem melhor, mas até que é melhor que o Aquáriode São Paulo, esse cobra valores quase extorsivos.
Um aquário tão bem estruturado e tão bem decorado bem no coração da enseada. Sim, ele existe. As filas são grandes e é bem movimentado ali. O espaço em si não é tão grande, muito pelo contrário. Grande é a quantidade de animais que eles conseguiram trazer para o Acqua-mundo. Sinceramente eu achei o preço bem caro e apesar de estar em um bom lugar, não acho certo. O valor alto não permite que pessoas de baixa condições visitem o lugar e tenha acesso ao que deveria ser de acesso para todos. Triste realidade brasileira.
O Acqua Mundo é uma ótima escolha par aqueles que querem fazer algo além de ir na praia em Guarujá. O aquário é um dos maiores da América Latina e é uma boa pedida para quem quer fugir da movimentação da praia e/ou tem crianças. O estabelecimento conta com grande variedade de animais aquáticos, todos seguidos por explicações sobre ele.
Esse Aquário é considerado um dos maiores pela quantidade de espécies, não pelo tamanho do espaço físico.
Mas vale a pena o passeio, pra quem gosta de animais marinhos e natureza, e principalmente pra criançada.
O preço é um pouco salgado, mas não é pra menos pois está muito bem localizado na praia da Enseada e perto de vários outros agitos!
Já fui e recomendo a experiência!
Super recomendado, o Acqua Mundo é um dos destinos que deve constar no seu roteiro de viagens. Em frente a Praia da Enseada, com diversas espécies de peixes. Se quiser encara uma aventura, pode escolher por mergulhar no aquário e interagir com arraias. Bom para ir com crianças, pois sem dúvidas tornasse um programa educativo.
Como já disseram, é o maior aquário da América Latina, e quem passa por lá sempre sai maravilhado. Tem uma estrutura muito boa, com ótimos profissionais dando informações e fazendo sempre a alegria da criançada. Você pode ter contato com várias espécies, tanto por meio dos vidros, como em suas próprias mãos. Lá tem lojas, lanchonetes e tudo que for necessário para aproveitar bem o passeio. Vale muito a pena conhecer!
Esse é o maior parque aquático da América do Sul!

Os pinguins é a atração mais procurada principalmente pelas crianças. Ah! Falando em crianças, o lugar também oferece diversas oficinas educativas, que não necessariamente são para crianças, mas que influência e muito sobre a importância da conservação ambiental para os pequenos.

Além disso, o Acqua Mundo também tem mais de 49 recintos onde vivem mais de 170 espécies. Sério, muita coisa legal pra ver!

Ah! Se você não tiver medo, dá para nadar com os tubarões! Prepara o seguro de vida! Hahaha!
Ótimo local para passear na Praia da Enseada no Guarujá, especialmente se vc tem crianças. Sempre que vamos para lá, levo meus pimpolhos para visitar o aquário. Na entrada tem um polvo amarelo gigante, com tentáculos que vão até o chão.
Lá dentro uma lanchonete de comidinhas rápidas, uma sorveteria, lojinha de fotos temáticas e de roupas com o slogan e símbolo do local.
Para entrar, na alta temporada, use o ticket família a R$90,00 que inclui dois ingressos adultos e dois ingressos infantis. Fica mais em conta que cada ticket comprado individualmente. Se vc estiver em alguns hotéis da região há desconto no valor do ingresso.
Lá dentro, após passar por uma catraca, um mundo aquático se abre a seus olhos. Paredes escuras com iluminação apenas nos tanques de água revelam peixes de rios, mares, crustáceos, tartarugas, jacarés, crocodilos, aranhas. Tem até piranhas e um tanque super gracinha de pinguins. Vc consegue ver embaixo da água quando eles mergulham e ficam fazendo malabarismos. Muito bacana.
No fim do passeio, vc entra no mundo dos oceanos. Há tubarões, arraias gigantes, meros (morro de medo desse peixe!) e outras criaturas enormes que assustam as crianças e alguns adultos expostas em tanques gigantes que se estendem até o teto e nos corredores. Em alguns horários do dia, os tratadores alimentam os animais e vc pode assistir. Confira a programação no site deles.
Fora da área de tanques, há uma estação de filhotes em que é possível passar a mão em tubarões bebês e outros bichos da água. Há uma loja de souvenirs muito legal e o tanque do Lobo Marinho todo de vidro em que é possível contemplar as manobras aquáticas do bichão.
Você conhece o Acqua Mundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais