Acqua Mundo

Endereço: Av Miguel Stéfano, 2001, Guarujá , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Acqua Mundo?

Baixar Grátis

Nesta semana estivemos no Guarujá e aproveitamos para conhecer o Aquario Acqua Mundo que fica na praia da enseada, há uma variedade razoável de peixes nada muito espetacular, acho que o momento mais especial é a hora da alimentação no tanque das Arraias, tubarões e tartarugas, onde dois mergulhadores entram no tanque e por alguns minutos alimentam os animas na boca, e a mais fominha foi uma tartaruga gigante que perseguia os mergulhadores para roubar os peixes que eles tinham para distribuir entre todos os outros peixe, outo momento legal é no tanque dos ouriços, num tanque ao lado as pessoas podem ter a experiencia de poder acariciar uma pequena arraia, meu filho de doze anos adorou, no tanque dos tubarões há uma especie de claraboia de vidro que dá acesso ao meio do tanque onde pode se observar os tubarões no meio deles , bom valeu a experiencia , e vale a pena conhecer

Lugar delicioso para visitar com a família e amigos, O Acqua Mundo conta com diversas atrações para todos os gostos e idade. A atração mais disputada é com toda certeza os pinguins (assistam o horário de alimentação deles. Confirme horário, é fofo demais ♥).
Para as crianças, a diversão é garantida, além dos peixes, há recreação nos fins de semana e um cinema 3D que exibe um curta-metragem sobre a pré-história (sessões a cada 15 minutos, cada sessão custa em média 3$).

O acqua mundo abriga varias espécies de peixes e um ambiente super bacana para você passear e conhecer um pouco da fauna marítima!
O passeio não é caro, e vale a pena conhecer, lá não tem muitos eventos ou estabelecimentos desse tipo, então o pouco que temos é sempre muito bem vindo! Leve as crianças, elas vão adorar ver o tubarão!

Um aquário tão bem estruturado e tão bem decorado bem no coração da enseada. Sim, ele existe. As filas são grandes e é bem movimentado ali. O espaço em si não é tão grande, muito pelo contrário. Grande é a quantidade de animais que eles conseguiram trazer para o Acqua-mundo. Sinceramente eu achei o preço bem caro e apesar de estar em um bom lugar, não acho certo. O valor alto não permite que pessoas de baixa condições visitem o lugar e tenha acesso ao que deveria ser de acesso para todos. Triste realidade brasileira.

O Acqua Mundo é uma ótima escolha par aqueles que querem fazer algo além de ir na praia em Guarujá. O aquário é um dos maiores da América Latina e é uma boa pedida para quem quer fugir da movimentação da praia e/ou tem crianças. O estabelecimento conta com grande variedade de animais aquáticos, todos seguidos por explicações sobre ele.

Gostei muito quando conheci. O preço a princípio é alto, mas os bichos parecem bem tratados e isso vale a pena.
Vá perto do horário que alimentam os animais, pois é muito fofo, rs. Vale ver os pinguins e o lobo marinho, pois são uma graça.
Além disso, conta com muitas outras espécies. Uma boa opção com ou sem a família.
Você conhece o Acqua Mundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral