Academia VIP

Academias

| Rank: 110º de 384
Academia VIP

Endereço: Av Washington Luís, 3636, Cidade Ademar - São Paulo , SP - Brasil - 04626-000

Quer receber ofertas do(a) Academia VIP?

Cadastre-se grátis agora
Fiz uma aula teste nessa academia. Gostei muito da aula de bike da professora Flávia, ela consegue animar bem as pessoas e você sai de lá acabado.

Os aparelhos da musculação são simples e funcionais. O que acho que precisa melhorar é a ventilação/ar condicionado. A academia é bem quente.

Fui em um sábado de feriado e a academia estava bem tranquila. O custo-benefício é ótimo.
Academia boa em relação ao custo beneficio,você tem todo tipo de aula: deste natação, lutas em geral, aulas de ginastica, musculação etc... Por um preço bem acessível, em torno de R$ 100,00. Os equipamentos da musculação são bons. O único problema é que a academia nos horários de pico fica lotada e você tem que ficar revezando equipamentos.
Para mim era bom, porque eu fazia em horários alternativos que não tinha quase ninguém malhando.
Você conhece o Academia VIP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral