Academia Stillo Zona Sul

Academias

| Rank: 7º de 67
Academia Stillo Zona Sul

Endereço: Rua Dr. Campos Velho, 1827, Cavalhada - Porto Alegre , RS - Brasil - 90820-001

Quer receber ofertas do(a) Academia Stillo Zona Sul?

Cadastre-se grátis agora
A Stillo Natação Zona Sul,na minha opinião, tem um ambiente aconchegante onde podemos tomar um suco ou café, num ambiente descontraído com vista para as duas piscinas; a infantil...onde você baba por ver seu peixinho e da piscina grande...onde você vê os peixões!!! É muito bom ter segurança e ver as pessoas comprometidas não só no atendimento, na aprendizagem, mas também no lazer!Ser bem recebido, faz com que a Stillo Zona Sul, receba não só simples alunos ou professores, mas os conquiste como amigos!!!
A minha sugestão é que também podemos ter aulas de primeiros socorros, digo, como poderemos salvar alguém que está se afogando, quando não tiver nenhum salva vidas perto...ou pelo menos até que chegue a ambulância, porque precisamos além de saber nadar...auxiliar alguém que possa precisar!!!Já ouvi dizer que fizeram aulas assim...mas a minha sugestão, é que seja parte do aprendizado!!!Muitas vidas foram e ainda podem serem salvas assim!!!
Tenho uma sólida opinião a respeito da Stillo Natação, um lugar que tu entras para ter resultados, que seja de aprender ou melhorar tua saúde, eu uno os dois... lá dentro andam juntos, o respeito, a empatia com o aluno, a sinceridade o incentivo perante uma dificuldade,são tijolos daquele estabelecimento!
Os professores são sociáveis,educados, responsáveis e capacitados, são a parte de um todo que completa a solidez de uma ótima reputação e na administração, comprometimento com seus alunos e professores, tornando-se um exemplo.
Só tenho que dizer a verdade, sou fã da Stillo Natação Zona Sul
Você conhece o Academia Stillo Zona Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral