2 opiniões Nota 4.3 de 5

Academia Pec Dive

Academias

| Rank: 45º de 383
Academia Pec Dive

Endereço Rua Santa Cruz de La Sierra, 192, Pirituba - São Paulo , SP - Brasil - 02937-080

Telefone (11) 397... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Tá aí uma academia muito bacana, com um preço razoável, equipamentos bons, ótimos profissionais e o melhor é pertinho de casa!

Eu e minha família frequentamos a Pec Dive por alguns meses e super aprovamos, todos os professores estão sempre prontos à te ajudar no que precisar. Geralmente íamos por volta de 19h - 20h, um horário que a academia está relativamente cheia, mas como o estabelecimento possui vários aparelhos nunca tivemos problemas.

Recomendo aos meus amigos piritubanos =)
Sou carioca e moro em Curitiba; há pouco tempo mudei para Pirituba-SP para trabalhar na região, na área de Engenharia Elétrica, conheci esta Academia e tenho a certeza depois de 4 meses de treino que com certeza e umas das melhores da região, seus instrutores são bem treinados e atenciosos, a Gerencia e muita atenciosa, seus equipamentos são novos e modernos..
Indico para quem não quer fazer um investimento muito alto e quer ficar bem com a saúde.
parabens a toda equipe da Pec Dive..

Nilton
Você conhece o Academia Pec Dive? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral