2 opiniões Nota 4.3 de 5

Academia Pec Dive

Academias

| Rank: 43º de 374
Academia Pec Dive

Endereço Rua Santa Cruz de La Sierra, 192, Pirituba - São Paulo , SP - Brasil - 02937-080

Telefone (11) 397... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sou carioca e moro em Curitiba; há pouco tempo mudei para Pirituba-SP para trabalhar na região, na área de Engenharia Elétrica, conheci esta Academia e tenho a certeza depois de 4 meses de treino que com certeza e umas das melhores da região, seus instrutores são bem treinados e atenciosos, a Gerencia e muita atenciosa, seus equipamentos são novos e modernos..
Indico para quem não quer fazer um investimento muito alto e quer ficar bem com a saúde.
parabens a toda equipe da Pec Dive..

Nilton
Tá aí uma academia muito bacana, com um preço razoável, equipamentos bons, ótimos profissionais e o melhor é pertinho de casa!

Eu e minha família frequentamos a Pec Dive por alguns meses e super aprovamos, todos os professores estão sempre prontos à te ajudar no que precisar. Geralmente íamos por volta de 19h - 20h, um horário que a academia está relativamente cheia, mas como o estabelecimento possui vários aparelhos nunca tivemos problemas.

Recomendo aos meus amigos piritubanos =)
Nota geral Você conhece o Academia Pec Dive? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião