Academia Hype - Fitness & Wellness

| Rank: 27º de 102 | Academias
Academia Hype - Fitness & Wellness

Endereço: João Gualberto, 1487, Juvevê - Curitiba , PR - Brasil - 80030-310

Quer receber ofertas do(a) Academia Hype - Fitness & Wellness?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Fui conhecer os profissionais e realmente amei , o local e muito bem localizado pertinho do meu serviço, tem profissionais de qualidade que te auxiliam em tudo ,sempre ali quando você precisa de ajuda.Tem muita dedicação , e os equipamentos tudo de ultima geração , super novos e mais práticos e caro por ser bem localizada e grande , mais vale a pena.
Têm uma mensalidade alta, mais vale muito apena malhar nesta academia , tem profissionais quilificados para te ajudar no que preciso for , um bom atendimento e os aparelhos são sofisticados e tem um espaço bem amplo para pode malhar sem aperto, e fica localizada em um lugar agitado com muitos pontos de referencias.Vale a pena fazer uma aula experimental

Academia Hype é uma das melhores academias que eu já treinei, tem de tudo, desde pilates até artes marciais. Mas infelizmente não fiquei lá mais do que 3 meses pois é muito longe da onde eu moro.

Fui por curiosidade e gostei muuuuuuuuuuito, eles tem de tudo e ficam abertos até umas 23:00 horas. Os instrutores sempre estão por perto, não precisando ir atrás de alguem pra pedir ajuda em alguma coisa.

É um lugar com muita energia positiva, músicas tocando o tempo todo, imposssível não se empolgar para malhar. E eles possuem estacionamento convencionado, sendo gratuito para os clientes da academia.

Com certeza pra quem mora no Juvevê e perto da Hype não pode perder a oportunidade de treinar lá. O lugar é cheio de pessoas bonitas, e sempre rola muitas festas na academia mesmo.

Único problema que na verdade não chega a ser um problema, e normalmente é visto em todas as academias, é a grande quantidade de clientes querendo malhar no mesmo horário.
Você conhece o Academia Hype - Fitness & Wellness? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral