5 opiniões Nota 3.8 de 5

Academia Gaviões - Tremembé

Academias

| Rank: 39º de 383
Academia Gaviões - Tremembé

Endereço Av Cel. Sezefredo Fagundes, 633, Tucuruvi - São Paulo , SP - Brasil - 02306-000

Telefone 11 2263-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estacionamento amplo, funcionamento 24 horas, estrutura de primeira e preço justo.
Gosto muito dessa academia, apesar de frequentá-la somente às vezes. Pra quem treina sem instrutor acho ótimo, afinal, os instrutores de lá não são dos mais atenciosos.
Há diversos aparelhos, todos modernos e alguns até um pouco inúteis, mas antes pecar por excesso né?rs
O estacionamento coberto é um pouco apertado, mas não chega a ser um problema.
A academia é 24h (o que é excelente para quem tem horários malucos), a estrutura é maravilhosa (espaço, condições de aparelhos e higiene do local, excelente). As aulas de fitness são show e a sala de musculação é super animada... Obs.: Aqui não tem essa de professor se desfazer das gordinhas (igual a muitas academias pelas quais passei), já me conquistaram por isso. Vá conhecer sem medo, eu recomendo! :)
A academia Gaviões da Sezefredo possui um ótimo estacionamento, com direito a manobrista nos horários cheios. Reformaram toda a parte da musculação, está novinha em folha. Reformaram o banheiro também, está maravilhoso. Tem sauna, mas nunca usei. O preço com relação às outras academias é muito competitivo. Eu apenas não gosto muito pois, como sou mulher, gosto muito de aulas, e eles possuem apenas uma sala de aula e uma de bicicleta...não tendo muitos horários e professores. Há também muitos homens na musculação (e que levam o treino muito à sério). Como é uma academia 24 horas, nos horários mais diversos é possível encontrar gente lá. Mas uma vez fui fazer musculação de madrugada e os homens estavam assistindo filme erótico...e só tinha eu de mulher, eu me senti muito desconfortável.
Você conhece o Academia Gaviões - Tremembé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral