Academia Cidade Dos Meninos

Quer receber ofertas do(a) Academia Cidade Dos Meninos?

Baixar Grátis

A melhor opção da região. Ótima Infra estrutura, e diferencial de trabalho social.

Pesquisei várias academias na região e constatei que esta seria a melhor opção pela localidade e pelo diferencial de ter "Toda a renda da academia destinada em benefício das crianças e adolescentes da entidade Cidade dos Neninos". Achei isso um valor bastantes interessantes, mas não foi apenas isso que colaborou com a escolha.

A infra estrutura é adequada, bem disposta e organizada. Os intrutores são atenciosos e acompanham as execuções de exercícios até que você "pegar o jeito".

Dias como segunda-feira e terça feira é bem movimentado, bem do jeiro que é necessário aguardar o equipamento ficar disponível, principalmente as esteiras.

Recomendo bem esta academia e também a opção da Natação, com uma piscina olimpica bastante legal.

Há estacionamento bastante amplo.

* Fotos, replicadas do site - http://www.cidademeninos.org.br/album.asp?ativ=bodypump

------MODALIDADES OFERECIDAS---------------

Ginástica localizada
Gap
Step trainning
Alongamento
Condicionamento Físico
Musculação
Hidroginástica
Natação para todas as idades
Body Pump
Body Combat
RPM
Avaliação Física
Avaliação Nutricional
Estética
Hidroterapia
RPG (Reabilitação Postural Global).
Você conhece o Academia Cidade Dos Meninos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral