Academia Alpha - Barra

Endereço R. Recife, Barra - Salvador , BA - Brasil - 40140-330

Telefone 3264-231... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Tive o privilégio de malhar na Alpha Fitness unidade da barra, por dois dias.
Quando entrei na academia fiquei impressionado. É um estabelecimento de altíssimo padrão, coisa que não estamos acostumados no nosso bairro
Apesar de malhar em outra unidade da Alpha, e está se esforçando ao máximo para tentar igualar ao padrão da barra e costa azul, ainda assim é uma diferença muito grande de qualidade.
A estrutura da academia é muito boa. Tem três andares espaçosos, todos os aparelhos são novos e ergonomicamente muito confortáveis, dispõe de cantina, bons banheiros, ar condicionado central, um espaço da academia dedicado a musculação apenas na presença de um personal trainer.
Apesar de malhar apenas dois dias, vieram alguns instrutores conversar e tentar ajudar, não deixando o aluno malhar errado.
Um pequeno problema é a ausência de estacionamento, te obrigando a procurar pelas proximidades.
Não sei ao certo o preço da mensalidade, então não me arrisco a dizer, porque não consigo me lembrar.
Não tenho muitas críticas ruins a fazer da academia, talvez um aluno fixo de lá possa apontar um problema.
Recomendo a todos, é a melhor academia que já malhei.
Nota geral Você conhece o Academia Alpha - Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião