Academia Alpha - Barra

Endereço: R. Recife, Barra - Salvador , BA - Brasil - 40140-330

Telefone: 3264-2314

Quer receber ofertas do(a) Academia Alpha - Barra?

Baixar Grátis

Uma das melhores academias de Salvador. <3
Sou cliente e simplesmente apaixonada pela rede Alpha Fitness. A unidade da Barra fica super bem localizada, com professores maravilhosos, que estão sempre dispostos a te ajudar, e com um ambiente climatizado e amplo, com aparelhos modernos. Lá me sinto em casa.

Excelente academia na Barra. Estou malhando lá já tem dois meses. Muito diferente do que achava, em relação ao preço, além dos excelentes aparelhos você tem excelentes instrutores e varias aulas como: muay thai, Yoga, Danças, Pilates. Então se vc for pagar cada aula separado em outro lugar, sai mais caro que que a mensalidade da Alpha que tem tudo incluso !!
Muito bom. Recomendo !!

Tive o privilégio de malhar na Alpha Fitness unidade da barra, por dois dias.
Quando entrei na academia fiquei impressionado. É um estabelecimento de altíssimo padrão, coisa que não estamos acostumados no nosso bairro
Apesar de malhar em outra unidade da Alpha, e está se esforçando ao máximo para tentar igualar ao padrão da barra e costa azul, ainda assim é uma diferença muito grande de qualidade.
A estrutura da academia é muito boa. Tem três andares espaçosos, todos os aparelhos são novos e ergonomicamente muito confortáveis, dispõe de cantina, bons banheiros, ar condicionado central, um espaço da academia dedicado a musculação apenas na presença de um personal trainer.
Apesar de malhar apenas dois dias, vieram alguns instrutores conversar e tentar ajudar, não deixando o aluno malhar errado.
Um pequeno problema é a ausência de estacionamento, te obrigando a procurar pelas proximidades.
Não sei ao certo o preço da mensalidade, então não me arrisco a dizer, porque não consigo me lembrar.
Não tenho muitas críticas ruins a fazer da academia, talvez um aluno fixo de lá possa apontar um problema.
Recomendo a todos, é a melhor academia que já malhei.
Você conhece o Academia Alpha - Barra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral