10 opiniões Nota 3.9 de 5

Abruzzo Restaurante
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Essa cantina italiana em plena região central de Goiânia, conquistou meu coração, bolso e estômago!
Começando pelo coração, com a simpatia da atendente (provavelmente todos são da mesma família) que mesmo atrapalhada com o movimento intenso do restaurante, conseguiu prestar um serviço bom e simpático. Também achei o ambiente simples, mas com seu charme, composto de algumas referências clássicas das cantinas italianas que conhecemos.
Pelo estômago, foi uma conquista arrebatadora! De entrada pedimos brusquetas com um antepasto de berinjela e de prato principal pedi um Talharim Veneziano (servido com camarão, abóbora italiana, vinho e molho branco). A entrada estava divina, mas a massa estava espetacular! Além de super saborosa, o prato era gigantesco que alimentaria duas pessoas facilmente.
Pedimos de sobremesa um creme brule e um tiramissu, ambos muito bons!
E quanto ao bolso, achei um hiper custo benefício excelente, no qual a massa custou por R$32 aproximadamente.
Ótima opção para quem aprecia pratos italianos. Possui um cardápio variado de massas que são servidas em pratos individuais. Assim cada um escolhe a que mais lhe agrada. Tomei uma cerveja italiana pra conhecer e achei um pouco fraca. Mas tem várias opções. As sobremesas também são deliciosas. Realmente é um pouco lotado, também sugiro que se reserve mesa ou chegue mais cedo. Preço bom.

Pequeno intimo e aconchegante. Adorei o abruzzo. Acho que o atendimento pode ser um.pouco melhorado , mas da pra ver que e um negócio familiar e isso da até um certo charme.
A comida é muito boa e com preços ótimos. Oa especiais do dia e no qusdro e tudo mais.
Prato principal entrada e sobremesa pra 3 pessoas e com bebida ficou 120 reais.
Pretendo voltar mais vezes.
Lugar simples para um jantar rápido num ambiente familiar. O cardápio de risotos e massas é muito variado e com um preço ótimo. O atendimento é rápido, os pratos chegam rápidos e bem preparados. Além dos pratos salgados, o lugar tem sobremesas saborosíssimas como o crème Brulêe e tiramisu. A carta de vinhos também é variada e recomendo que caso se proponha a beber, reserve um dinheiro extra para não ter que pedir o da casa, pois não é muito bom. Voltarei lá sempre que quiser comer risotos e massas, além de finalizar sempre com uma ótima sobremesa.
Simplesmente APAIXONADO pelo local. Já tinha escutado boas opiniões sobre o restaurante, todos falavam a mesma frase: "comida italiana com ótimo custo-benefício (para não falar barato!)", até que fui conhecê-lo. Poderia estar no Bixiga, em São Paulo, ou até mesmo na Itália, mas estava no Vila Nova, aqui em Goiânia. Tem um ótimo cardápio, com preços em conta. O atendimento é bem pessoal, o que ganha super pontos, o que nos coloca perto com a cozinha e nos faz elogiar, elogiar e mais uma vez elogiar. O restaurante estava cheio, tá ficando conhecido, até trabalham com reservas (fica a dica). E a comida é ótima, digna de uma cantina, pasta comparada a outros ótimos italianos da cidade. A sobremesa de crème Brulêe é simples, feito na essência de baunilha mesmo (pelo que pareceu), mas contém banana e chocolate em pó (o que dá uma diferenciada do tradicional) e é uma delícia. Queria ter experimentado o Tiramisu, mas estava em falta. Quero voltar muito mais vezes, eles abrem para o almoço! Um bom espaguete sai menos que R$ 20,00!
3 coisas que não gostei : 1º foi a apresentação da conta; pra um restaurante desse grau eu recebi na mesa uma conta escrita toda à caneta parecendo conta de feira de rua. ao meu ver tinha de ter uma conta de melhor apresentaçao, numa folha só, impressa e com a descrição detalhada de preço de cada ítem. hj em dia até em pitdog tem conta impressa detalhada! 2º foi o atendimento: precisa ser melhorado no aspecto de atenção dos garçons em olhar para o ambiente e perceber quem está querendo ser atendido em algo. fiquei minutos com o braço levantado querendo atenção e nenhum dos atendentes olhou pelo ambiente pra ver se alguém precisava de algo. 3º é ambiente gastronômico com TV. estamos alí pra comer, apreciar o ambiente único e os acompanhantes. Tv é coisa desnecessaria e perturbadora num restaurante!
Você conhece o Abruzzo Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião