A Seringueira

Baladas de Samba

| Rank: 9º de 21
A Seringueira

Endereço: Av Francisco Matarazzo, 694, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05001-000

Ao lado do terminal da Barra Funda e em frente ao Parque da Água Branca.

Quer receber ofertas do(a) A Seringueira?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Conheça Vila do Samba Conheça Vila do Samba
Eu era frequentadora assídua, desse lugar!! Aquela coisa de "bater cartão"!! rsrs
A Serigueira, era o point do momento, para quem curte samba e pagodee! Já vi muitos grupos do genero por lá: Sampa Crew, Diogo Nogueira, Belo, Sou Muleke, Pixote, Bom Gosto e claro, Turma do Pagodee!! Tudo isso, entre 2010 e 2011. Por coincidência, ou não, meu namoro começou, depois de um show do Turma do Pagode! :) Hoje, não frequento mais o lugar. Mas na última vez que fui, não foi tão legal. por causa da onda do funk, parece que o nível caiu um poucoo (sem preconceitos com o funk, mas tinha um grupo de meninas de microvestidos, dançando no camarote e a visão não foi muito legal). Eu recomendaria o lugar quando frequentava, atualmente, já não sei.
Fui nessa balada no show do Samba Crew e Opção 3 foi muito legal, eu amo essa balada, é um lugar bem agradável onde tem 3 ambientes, um que toca samba, o outro eletrônica e o outro é uma bar aberto entre um salão e outro. Dependendo do evento mulher é vip com o nome na lista e homem paga em media R$20,00. Vale a pena conhecer. Fora que é bem perto do metrô uma ótima opção para quem não vai de carro....
Você conhece o A Seringueira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis