A Quinta do Marquês - Jardins

Endereço Av Brigadeiro Faria Lima, 1853, São Paulo , SP - Brasil - 01452-001

Telefone 11 3371-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

A Quinta do Marquês é uma conhecida padaria e restaurante da rodovia castelo branco. Recentemente a rede abriu uma unidade no movimentado bairro do Itaim Bibi que conta com buffet de saladas, pratos quentes, grelhados e sobremesas, além disso sua especialidade são os pratos tradicionais portugueses.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O paraíso... kkkkkkkkkk tá, menos... mas é uma excelente opção de padaria na região. O buffet do almoço é vasto e suculento e gorduroso e tudo o mais que faz seu prato chegar na balança custando 40 reais. As opções variam desde saladas e coisas orientais até churrasco, bacon, maminha, picanha, CAAAAAARNE... que é a melhor parte, na minha opinião (no shit, sherlock?! ).
A parte da padaria em si também é muito boa, várias opções de pães e doces.
Único ponto negativo é que é caro. Mas talvez é porquê eu sou velho e estou acostumado a pagar 10 centavos no pão francês e 50 no pingado... velhos tempos que não voltam mais...
Padaria graciosa, com porte de requintada, olhar de granfina e coração de humilde.
Sim essas não são características que damos normalmente a um estabelecimento mas esse merece, porque é tão aconchegante e tão acomodativo que não tem como!
Estive em seu interior duas vezes e foram ambas maravilhosas, com atendimento impecável, a unica coisa que posso dizer que me desagradou foi um dos atendentes me servir com um copo de plástico, dado ao momento que eu estava lá não era de bom tom, mas isso foi minimo perto do resto.
Os produtos vendidos estão sempre frescos e saborosos e como uma boa Padaria Portuguesa nunca faltam as iguarias da "terrinha" como os famosas pastéis de belém, também é possível encontrar vinhos de diversos vinhedos do mundo o que agrada qualquer um.
Logo como o nome já sugere é uma padaria misturada com mini mercadinho, onde você encontra algumas coisas básicas para a sua casa como leite, alguns condimentos e por ai vai, mas não pense que vai encontrar quilo de arroz, feijão que também não chegamos a esse nivel.
Algo que ainda pode chamar mais atenção do que todo o requinte e bom gosto desta quinta é quem você pode encontrar por la fazendo umas comprinhas, no meu caso foi a Cássia Kis, mas vai saber se como ela outros famoso não entram pela porta e vão fazer um lanchinho enquanto você compra seu pastel de belém e seu pãozinho!
Uma das melhores padarias da cidade de São Paulo, em relação a qualidade dos produtos oferecidos.

Fica em um ponto maravilhoso, em plena Avenida Faria Lima (próximo a Avenida Rebouças), pela sua localização, já dá para perceber que os valores não são os mesmos praticados por uma padaria de bairro, então, não se assuste com valores, o foco deve ser exclusivamente na qualidade, digo isso, porque tem uma diferença significativa de uma padaria de bairro, mas também não é nenhum absurdo, pois se for olhar a região que a padaria está, está totalmente na média.

Há muita variedade de doces e salgados, servem almoço também, e TUDO dá melhor qualidade.
Se for para comprar "algumas coisinhas pra tarde". lascou .. rsrsrsrs .. vai sair de lá com muita coisa .. e coisa booooa mesmo !!!

Em relação a estacionamento, fica complicado, pq tem apenas alguns lugares em frente a padaria mesmo, mas TODAS as vezes que fui, estavam ocupados, tem uma ruazinha do lado, sempre parei por ali, e nunca tive problemas.
Após tentar achar alguma opção de alimentação com preço justo no Shopping Iguatemi (FAIL), decidi procurar por algo na Faria Lima e encontrei essa padaria.
Logo na entrada, vi as pizzas na estufa e elas aparentavam estar deliciosas. O garçom de pronto me informou que elas tinham acabado de sair. Fui dar uma volta pela padaria para ver as outras opções, mas decidi voltar para a pizza. A de 3 queijos estava deliciosa, com catupiry de verdade! Como dividi uma fatia com meu namorado, decidi pedir também um x-bacon (me julguem). Estava melhor que muitas lanchonetes por aí! O pão estava bem fofinho, feito por eles, o hambúrguer também era artesanal, e o queijo e bacon estava deliciosos também. E custou apenas 13 reais!
Pedimos também 1 litro de suco de Morango, que estava muito gostoso e custou 14 reais.
Com certeza voltarei!
Tem uma variedade enorme de alimentos, porém, no quilo a carne que deveria ser grelhada acaba sendo frita na chapa. É um dos poucos restaurantes que oferece suco de uva integral. Evite sexta-feira na hora do almoço, principalmente se estiver em mais de 2 pessoas, você não vão encontrar lugar para sentar. Os garçons também são escassos e desatentos.

Especialista em Buffet e Quilo com 19 opiniões

Essa padoca é na Faria Lima, ou seja, é bem chiquetinha, bem daorinha quanto a espaço e bem carinha. Por incrível que pareça, os preços não são muito mais caros que os outros lugares (lanchonetes e afins) nas proximidades, o que a torna um local de bastante interesse para quem vai à região (já que tem variedade e qualidade diferenciado se comparado a concorrentes indiretos).

Fui algumas vezes depois da minha terapia (que fica a alguns metros dali). O pão de queijo coquetel é bem mais ou menos (meio aerado e, segundo minha consultora de assuntos mineiros (namorada) faltava queijo), mas o pão de queijo grande, que fica na parte da lanchonete, é mais "queijoso" e mais saboroso (talvez por eu ter tido sorte de ter pego uma leva quente).

O atendimento é cordeal, mas não achei muito rápido.

Gastei ~8r$ para comer umpão de queijo, um pingado pequeno (pequeno mesmo e meio que ruim, não recomendo) e um trident. Preço ok, na minha opinião.
Ótima opção para almoçar na Faria Lima sem sair cheirando comida e se estiver procurando VARIEDADE. Eles têm comida japonesa, saladas, pratos portugueses, churrasco, tudo por quilo a um preço justo.
Por ser uma padaria e mercearia, também ajuda para aquele presente de última hora, o pão italiano para os anepastos, etc.
Dando uma passadinha: lanche rápidos e bons. coxinha de camarão é espetacular, bem como os pasteis de Belém! Recomendo!
Como uma típica padaria portuguesa, a Quinta do Marquês tem diversas delícias. Desde os doces tradicionais, aos mais rebuscados!
Além disso serve um farto almoço durante a semana. Apesar do preço um pouco salgado, seu self-service (cobrado por kilo) tem uma bela mesa de saladas, opções de comida japonesa, massas risostos, carnes - inclusive churrasco. E no friozinho, as sopas e caldos são deliciosos, ótimos para esquentar!
Para quem prefere lanches rápidos, eles também tem um bom cardápio que agrada a todos os gostos, as opções são bem saborosas e saem mais em conta do que a refeição no self-service! Vale a visita!
Ai que bom que é!!!

Quer ter uma "Experiencia de comer e beber e ainda VER & SER VISTO" - passe por la finals de semana...se bem que durante a semana é ainda melhor...por que em SP há muitas muitas opções...mas Paulista e Turista adora curtir uma exclusividade e ainda ter algo pra contar pros amigos(as) na semana... ah que você fez? eu fui lá! recomendável d+!
Nota geral Você conhece o A Quinta do Marquês - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais