Endereço: Largo de São Domingos , 8, Lisboa , Lisboa - Portugal

Telefone: 218 862 449

Quer receber ofertas do(a) A Ginjinha?

Baixar Grátis

Botequinho famoso no centro de Lisboa. Após o almoço queríamos tomar um aperitivo e encontramos no nosso guia de viagens o boteco A Ginjinha. Fomos até lá e tomamos o licor docinho feito com Ginja, uma espécie de cereja. Bem baratinho! Valor de uma dose de pinga no Brasil.
Passando pela região, dê uma paradinha e experimente o licor típico português. Programa de turista! :)
Foto opinião do Priscilla Zapella sobre A Ginjinha

O boteco não deve ter mais de 40 metros quadrados... um balcão, algumas mesinhas, muita bebida, apenas alguns poucos acepipes... Lugar para beber uma ou duas, não pra passar a noite com os amigos ou para ir comer.
Mas um clima muito agradável com um dono simpático que não se cansa de lhe oferecer ginjas e outras doses diversas... hic... enquanto conta histórias do bar, da cidade e, principalmente, dos clientes.
Mas também, você vai pagar por elas.
Em Lisboa é um lugar tradicional e o público vai do bebuam ao turista... Predominatemente masculino, embora por ali apareçam também algumas jovens mais descoladas.
Você conhece o A Ginjinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral