Quer receber ofertas do(a) A Favorita?

A Favorita é sempre uma aposta certa se você procura por um restaurante de qualidade, ambiente e atendimentos diferenciados.
Por ser muito tradicional e frequentado por um público cativo, a primeira vista o preço pode parecer um pouco diferenciado, no entanto, é totalmente compatível com a experiência oferecida aos clientes.
É particularmente um dos meus restaurantes favoritos em BH, pois é possível chegar no Sábado quase meia noite e ser muito bem atendido. Durante o dia é muito bacana para um almoço de negócios.
Muitíssimo recomendado!
Foto opinião do Fred Baião sobre A Favorita
Depois de um longo e tenebroso verão, volto num dos melhores restaurantes de Belo Horizonte.
Sabe aquela velha expressão: o que era bom ficou ainda melhor...esse é o caso da Favorita.

Como era um encontro de um grupo seleto de pessoas, não me perguntem preço de nada...mas podem ter certeza que é bem caro.

Não é muito meu estilo o restaurante...mas me agrada e muito...pode soar meio contraditório..mas fazer o que. O que me incomodou, foi ficar o tempo inteiro sentado, sensação estranha para mim.

Experimentei duas carnes...maravilhosas..Ojo de bife e Bife de chorizo...contrariando o maitre...que recomendou excelentes vinhos...preferi ir nos destilados mesmo... com dois Gold Label e claro...e uma bela pinga...acho que foi uma combinação perfeita.

Quem gosta de estilo, classe, requinte, excelente atendimento e outros mimos mais...vão...pelo menos uma vez na vida vale a pena.

Quer conquistar uma mulher...leve lá
Quer quebrar com o seu namorado, marido ou qualquer tipo de vingança...la é o local para isso... brincadeiras a parte.

Lugar delicioso!!!! Ambiente agradável, gente bonita e um cardápio super gostoso!!
Muita gente prefere varanda, mas no caso da A Favorita, eu prefiro lá dentro, que é bem fresquinho e é mais aconchegante!
Os pratos são de comidas mineiras mais repaginadas com um toque bem moderno!
Mas além do cardápio tem também i prato do dia, que sempre é um valor mais em conta e eu acho sempre válido experimentar e pedir o garçom uma boa bebida para harmonizar.
O que mais gosto de lá é o filet mignon!!! 😍 Nossa!!! Delicioso!! Ele não tem muito segredo! Vem servido com legumes cozidos e fica ainda mais gostoso se acompanhado de um espumante!
Vale a pena!!!!
O preço da casa é salgado, então não dá pra ir todo dia se você não tem os bolsos cheios, assim como eu, só visito de vez em quando!
Uma curiosidade da casa, é que ela é muito freqüentada por gente famosa! Então é bem comum você ir lá e ver gente da tv, jogador de futebol, esse pessoal! 😉

Delícia de restaurante!! Ambiente bacana, bom atendimento, ótima localização, carta de vinhos completa, comida excelente!! É uma ótima pedida para ir com amigos ou a dois. Gosto de ir no happy hour e sentar na varanda. Dali é possível "apreciar tudo" (rs)... O preço não é dos mais atrativos, mas o custo-benefício é muito bom.
Fiquei surpresa de não ter manifestado sobre A Favorita, um dos meus restaurantes favoritos e também um dos mais caros, mas sentar no ambiente desse restaurante, ter excelente atendimento e saborear os maravilhosos pratos do Chef espanhol Eric, é o preço que se paga.
O lugar fica em uma das charmosas esquinas de Lourdes e o bom gosto é palavra de ordem no local. As grandes portas de madeira, as enormes janelas, toda a decoração é um charme, mescla diversos estilos, todos de bom gosto e algumas paredes possuem cristaleiras e armários em madeiras lindíssimos. Adoro todos os ambientes da casa, desde a varanda aos diversos ambientes internos. É muito normal entrar lá e ver as pessoas tomando espumantes bem no meio da semana e até no horário de almoço. Talvez seja um dos lugares mais frequentados e escolhidos para comemorações ou reuniões de altos executivos e diretoria das empresas.
Sem sombra de dúvidas, os pratos são muito gostosos e para quem curte frutos do mar, lá é o local para aprecia-los, pois chegam fresquinhos, um dia sim, um dia não no restaurante. Caso não curta frutos do mar, sugiro a costeleta de cordeiro grelhado com risoto de cogumelos. Eles possuem serviço de buffet para festas, confraternizações de empresas, mas não tenho ideia dos preços.
Banheiros limpíssimos e atendimento perfeito.
Não tem estacionamento e não é nada fácil estacionar no local, aliás nunca consegui vaga naquele quarteirão, mas o restaurante oferece serviço de manobristas, só não me pergunte para onde eles levam os veículos.

Esse restaurante é um dos meus favoritos, agradável,com boa gastronomia. E se você gostar de vinho, com certeza é o lugar certo, a carta é maravilhosa e tem somelier. O restaurante conta com vários ambientes, inclusive com mesas na calçada, eu prefiro um ambiente mais aconchegante que é dentro do mesmo. Pedimos um atum grelhado e minha namorada um risoto de camarão, ambos estavam uma delicia.O melhor é que os preços são justos. Para não ficar esperando faça reserva, pois o local fica em uma área muito badalada do bairro de Lourdes.
Você conhece o A Favorita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral