Endereço: Praça dos Omaguas, 62, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05419-020

O 62 graus é uma mistura de loja e restaurante. Com uma agradável decoração, a casa permite o cliente adquirir diversos acessórios bacanas e atrativos. No restaurante, o cardápio traz alimentos saudáveis e leves com um toque brasileiro. O quiche de queijo é o carro-chefe, mas a casa apresenta outros alimentos como a salada mista e uma sopa fria de alho. Sucos naturais e cheesecake com calda de framboesa são outros destaques.

Quer receber ofertas do(a) 62 Graus?

Baixar Grátis

Lojinha de bugigangas bacanas localizada ao lado do Fnac Pinheiros, que chama bastante atenção pela fachada e produtos expostos.

Os preços praticados são relativamente caros, acredito que seja pela localização. Muitos dos itens vendidos podem ser facilmente encontrados a preços mais em conta nas lojinhas do centro da cidade.

Acaba sendo uma opção para presentes descolados, principalmente para quem tem pressa e mora ou trabalha próximo ao estabelecimento.

O atendimento é bom e, o mais importante, os vendedores não ficam em cima, deixando os clientes escolherem com liberdade os produtos.

Há restaurante / lanchonete atrás, que possui um ambiente agradável e, com certeza, vale a parada para um lanche.

A 62 graus é aquele típico lugar que eu nunca posso entrar, lá tem tanta coisa legal e descolada que da vontade de comprar tudo, e os preços por lá são meio caros, então já viu. Se fosse só pela loja a avaliação do lugar seria 3 estrelas, pois muita das coisas que tem lá você acha em versões mais baratas, mas acontece que o lugar tem um baita de um bom atendimento e um restaurante super fofo no fundo.

O restaurante fica quase dentro da loja, e a presença de produtos perto das mesas, da a impressão de que você realmente está no mesmo lugar. Existem duas mesas externas também que você pode comer e beber em baixo de uma palmeira, muito gostoso e bonito nos dias de Sol. Os pratos são variados e bem feitos, mas é tudo no formato "comidinha" ou confort food, ou seja, sopas, saladas, massas leves etc. Tem de consultar o cardápio do dia. O café é bom também e vale o pedido.

Se a loja vende produtos na faixa de 50-100$ o restaurante tem pratos na de 30-40$. Peca pela falta de sucos naturais e poucas opções de alcoólicos. Mas é um lugar agradável e escondido entre a vila madalena e pinheiros.

Ele fica nos fundos de uma loja de objetos moderninhos de decoração e, a primeira vista, não agrada muito, mas vale a pena conhecer o restaurante 62°, especializado em comida natural.

É um local de fácil acesso, fica ao lado da Fnac de Pinheiros na praça dos Omaguás. Além de agradável, tem um serviço bastante atencioso.

Toda vez que vou, tento pedir um prato diferente, mas sempre opto pelo Puff (dois pedaços de polenta), acompanhados de um mix de saladas verdes.

A polenta chega à mesa gratinada e com pedacinhos de parmesão. Uma delícia e me inspirou em testar a receita em casa.Outro diferencial do 62° é que não se vende refrigerantes, somente sucos orgânicos, além de chás e vinhos. E isso torna as combinações ainda mais interessantes.

No menu ainda é possível encontrar salgados assados e sopas. Os doces também são bem saborosos, os bolos e tortas são bem especiais.

O local é super versátil e tem um ar descompromissado. Serve muito bem também para lanches rápidos e se tiver sorte pra ver alguém famoso circulando pelo local.

O lugar é um café, restaurante e loja de quinquilharias. Ontem dei uma passada na loja para um café e tirei algumas fotos de uns produtos que adorei. Pena que nada lá é muito barato, a não ser o café (R$ 2,30).

Saleiro e pimenteiro

Mini coador de café

Vaquinha simpática

Porta copos que imita um vinil
O restaurante é de comida natureba, não tem nada de refrigerantes e álcool.

Saladinha com massa folhada com ricota

Arroz integral, salada e massa folhada

Eu já tinha ido à loja 62º Graus há muito tempo e nunca mais voltei. Essa semana fui lá na Fnac de Pinheiros e acabei entrando na loja de novo. Gente, eu tinha esquecido como é fofa!!!! Sabe aqueles lugares que tem de tudo, de coleira de cachorro à porta-retrato passando por vasos e colares!!! E tudo é lindo e charmoso!!! É o lugar ideal para comprar presentes descolados ou algo interessante para você. Ah! E se a fome bater, dentro da loja tem um restaurante que serve comidas deliciosas!!! Fica a dica pessoal

Quem me levou no 62° foi uma ex colega de trabalho, um restaurante simples que fica no fundo de uma loja de presentes e objetos de decoração.
Se não houvesse recebido o convite de passear com ela, provavelmente nunca iria conhecer. Trata-se de uma casa que serve praticamente sopas. Há também saladas e salgados, que podem ser pedidos em conjuntos, porém o creme de batata com agrião é o ponto forte ali.
Tem bastante opção doce também, para os viciados de plantão.
Em questão de preço, é extremamente suave, não vi nada acima de 21 reais no pequeno cardápio.
Ah! Tem acessibilidade para portadores de necessidades especiais.
Você conhece o 62 Graus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral