42º Cartório de Registro Civil - Jabaquara

Endereço: Av Fagundes Filho , 275, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04304-000

Quer receber ofertas do(a) 42º Cartório de Registro Civil - Jabaquara?

Baixar Grátis

Precisei de uma pesquisa de Transferência de Veículo, fiz em 3 outros Cartórios por telefone, pois não sabia exatamente em qual Cartório havia realizado a transferência, todos fizeram na hora a consulta pelo sistema por telefone, nesse Cartório o 42º de Registro Civil, demoraram 2 dias, além disso agendaram para ir pessoalmente buscar o documento às 15 horas, resido em Cotia cheguei 40 minutos antes no Cartório o Supervisor GIL me tratou super mal, foi extremamente mal educado e grosseiro, disse que não importava que havia vindo de Cotia e que teria que esperar, informei que em todos os Cartório vc. pegava senha e seria atendido na hora, o mesmo informou que lá era assim que funcionava e que se quisesse que esperasse. Fiquei indignada nunca vi um Supervisor trabalhar daquela forma, imagina se trata os clientes assim como deve tratar os funcionários. Absurdo.

É um cartório bem menor do que o da Saúde, mas o atendimento é muito bom e bem organizado.

Fui lá apenas uma vez para retirar 2a via de documento, fui muito bem atendido e, pelo que observei, os outros serviços também eram bem organizados, com guichês próprios e rapidez.
Você conhece o 42º Cartório de Registro Civil - Jabaquara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral