3P4

Endereço Rua Bandeira Paulista, 676, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estive na 3p4 por convite de uma amiga muuuuuito tempo atrás, mas me lembro perfeitamente do local, até porque não tem muito o que lembrar, o lugar é MINÚSCULO!!! Realmente faz jus ao nome.
No dia estava rolando algum show que animou bastante que a galera, por sorte (contatos), eu e minhas amigas ficamos no "camarote". Usei aspas porque o que eles chamam de camarote é um espaço do lado do palco separado com uma daquelas faixas de separar fila. As únicas vantagens são as bebidas e um degrauzinho que tem pra subir e ver o show melhor.
O ponto positivo ficou por conta do público que de fato, era muito bonito. De resto, não gostei muito, não. Além de não fazer meu tipo de rolê, não curto esses lugares pequenos que mal dá pra andar.
Nunca mais voltei, não sei se de uns tempos pra cá algo mudou, mas vale a pena conferir o que rola na casa, pois apesar do ambiente não ser daora, as vezes rolam umas festas e shows legais.
Nota geral Você conhece o 3P4? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais