3P4

Este local está fechado

Endereço: Rua Bandeira Paulista, 676, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) 3P4?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Estive na 3p4 por convite de uma amiga muuuuuito tempo atrás, mas me lembro perfeitamente do local, até porque não tem muito o que lembrar, o lugar é MINÚSCULO!!! Realmente faz jus ao nome.
No dia estava rolando algum show que animou bastante que a galera, por sorte (contatos), eu e minhas amigas ficamos no "camarote". Usei aspas porque o que eles chamam de camarote é um espaço do lado do palco separado com uma daquelas faixas de separar fila. As únicas vantagens são as bebidas e um degrauzinho que tem pra subir e ver o show melhor.
O ponto positivo ficou por conta do público que de fato, era muito bonito. De resto, não gostei muito, não. Além de não fazer meu tipo de rolê, não curto esses lugares pequenos que mal dá pra andar.
Nunca mais voltei, não sei se de uns tempos pra cá algo mudou, mas vale a pena conferir o que rola na casa, pois apesar do ambiente não ser daora, as vezes rolam umas festas e shows legais.
Você conhece o 3P4? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado