3b Presentes E Decoracoes

3b Presentes E Decoracoes

Endereço: Av Vautier, 351, Pari - São Paulo , SP - Brasil - 03032-000

Telefone: 11 32281596

Quer receber ofertas do(a) 3b Presentes E Decoracoes?

Cadastre-se grátis agora
Como tudo na região do Pari, a 3B é caótica, tem coisas legais e coisas bizarras em poucos metros quadrados. Entrei na loja porque havia uma placa bem grande na porta falando de um outlet de móveis em ferro. Como estava mobiliando minha casa, entrei pra dar uma olhadinha.
Achei aparadores e mesas de centro a preços bem acessíveis (menos de R$ 100 com o vidro!), mas todos eram daquele dourado envelhecido, o que não combinava com a minha decoração. Também achei diversas luminárias legais, diferentes, mas novamente a cor me impediu de comprar, fora que o valor destas últimas estavam um pouco altos (a partir de R$ 150 os modelos de chão).
Se você estiver passando pela região e estiver precisando de itens de decoração e ferragens, vale a pena entrar e dar uma olhada.
Você conhece o 3b Presentes E Decoracoes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis