57 opiniões Nota 3.8 de 5

| Rank: 8º de 284
30 Segundos Bar - Salvador - Bahia

Endereço Rua Ilhéus, 21, Rio Vermelho - Salvador , BA - Brasil - 41940-650

Telefone (71) 333... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Com um confortável e espaçoso salão, o 30 segundos bar é o local ideal para quem busca música de qualidade e ambiente agradável. Sua decoração é inspirada na "publicidade e na propaganda", portanto é possível assistir vários vídeos e ver quadros de propagandas.

De terças aos sábados oferece músicas ao vivo intercalados com um Dj.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O 30 Segundos é um bar que fica no Rio Vermelho e seu ambiente é decorado com peças de publicidade por que os donos, se não me engano, são publicitários.

Possui espaço razoável para apresentação de bandas, além de algumas mesas para se reunir com alguns amigos.

O forte da casas são os drinks, principalmente as roskas. Possui comanda individual, o que facilita caso precise fazer um happy hour com muitas pessoas.
O 30 segundos é uma casa noturna bastante frequentada pela boa música, bebida e ambiente social. Fica localizada no bairro do Rio Vermelho, na rua Ilhéus, próximo ao largo da mariquita. O preço da entrada varia de 15 reais a 40 reais feminino e 20 reais a 84 reais masculino, dependendo do dia. As atrações variam de acordo com o dia também, porém o dia mais badalado da casa com toda certeza é a quinta-feira, pois as mulheres tem entrada Vip até 23 hrs e o sistema é open bar de cerveja,água e vodka. Só basta se inscrever no site para ter direito a denominada quinta club, sendo que este pode ser estendido as amigas. O ambiente é climatizado, tem camarote, com área externa ao ar livre dispondo de mesas e cadeiras. A única coisa q complica um pouco é achar estacionamento. Os banheiros são limpos e os atendentes do bar são atenciosos.
"Budweiser"
Fuia essa casa de eventos atraves de um amigo que estava aniversariando, com a proposta de por o nome na lista e pagar R$ 20,00 reais homes e R$15,00 mulher, com direito a open bar de voska absolut, red label e cerveja, a proposta me chamou bastante a atenção e resolvi ir.

Chegando ao local nos deparamos com um segurança que por sinal um pouco mal educado quue foi logo informando que não poderia entrar de bermuda somente de calça, e algumas pessoas ficaram de fora pois nem no site e na pagina do facebook tinha essa informação.

O espaço é um pouco pequeno, com um palco que rolaapresentações de bandas e Dj, os preços do cardapio são rasoaveis comparando com outras casas como cerveja longe neck por R$ 8,90, agua de 330 ml por R$ 4,00 e petiscos ente R$ 18,00 a R$ 30,00 reias. Ouve apresentação da banda Contato Imediato que fez cover de bandas de rock e um dj que não foi divulgado o nome.
Quem busca entretenimento, um lugar para relaxar e curtir a noite este é o lugar.
A melhor casa de som ao vivo do Rio Vermelho! Sábado é super recomendado para quem curte Pop Rock. Público bem animado, dançar pra valer.
O cardápio diferenciado e bebidas farta, muitos drinques do 30 segundos mistura tequila prata, licor 43, morango, kiwi e açúcar.
Vale a pena conferir, os preços são bacanérrimos!
Boate localizada no bairro do Rio vermelho, próxima ao moema, dinha do acarajé, este Club passou um bom tempo sem ser reconhecido, entretanto no ano passado com a mudança da gerencia da boate, o mesmo estourou, a divulgação foi em massa em redes sociais e alguns outdoors, a sua principal festa acontecia às quintas feiras se bem me lembro, era open bar por $60,00, com direito a whisky ballantines, vodka Smirnoff, big Apple, refri e água.
O mesmo não possui estacionamento próprio e os carros da clientela é vigiado por seguranças do pub nas calçadas em frente ao local.
Um bom lugar para ir com os amigos, ver pessoas, ouvir boa música e beber. Sendo mais crítico, é um lugar pequeno que alguns chamam de boate, com preços altos. Dá para se divertir. O ambiente, no geral, é bom. Tem algumas mesas e cadeiras para descansar um pouco, área externa coberta (?) para o fumódromo. A única ressalva é ter apenas 2 pessoas atendendo na hora da entrada e da saída, o que acaba gerando filas razoáveis.
Espaço muito bacana para dançar, sempre tem uma banda de pop rock e no intervalo rola um DJ. O ambiente é meio alternativo, super diferente, no dia que eu fui tinha open bar de cerveja =D
O espaço não é grande, mas rola muita gente bonita e a diversão é garantida! ;D
A decoração da casa é criativa e inusitada. O ambiente alia o rústico com o tecnológico, através de paredes de cimento, tijolos de demolição e mais de 20 monitores que exibem comerciais famosos e vinhetas do bar. O espaço também é decorado com peças publicitárias, prêmios e elementos que remetem ao tema.

Existem três ambientes diferentes... Existe uma varanda com mesas ao ar livre; O mezanino para a galera que quer curtir os shows e o térreo, principal espaço da casa, é composto por um salão com palco para bandas, balcão de bebidas, mesas e sofá.
Em sintonia com a temática do espaço, os pratos são batizados com nomes de publicitários e agências locais e nacionais e são preparados sem fritura!
Ótimo lugar para curtir a noite e dançar em Salvador. Rola DJ e Bandas, repertório bem variado. Fica localizado no bairro boêmio de Salvador, no Rio Vermelho. Então dá para curtir um barzinho e depois esticar a noite no 30 Segundos.

O ambienta apesar de pequeno é aconchegante, climatizado, bem decorado, possui dois ambientes(Térreo e camarote), palco, varanda para fumantes, o banheiro é limpo, tem chapinha para a mulherada dar uma arrumada no visu rsrsrs... O atendimento é bom, garçons preparados e atenciosos, cardápio variado e cartão individual de consumo.

Os pontos negativos é o estacionamento, pois o estabelecimento não possui e o local é péssimo para arrumar vagas. Tem que chegar cedo para não ficar dando voltas e voltas!!! Para fechar a conta é outro parto, uma fila dos infernos!!!

Mas vale a pena esticar a noite no 30 Segundos e dançar muito !!! Ah...a paquera também rola solta, bom lugar para solteiros!!!
Local muito bacana! fui lá na festa de aniversário da minha namorada, bem cético, e o lugar me surpreendeu bastante! Lugar muito bacana pra curtir com os amigos

Localização: Muito fácil ! Fica no Rio Vermelho, um dos lugares mais conhecidos de Salvador.

Ambiente: Excelente! é o ambiente daqueles barzinhos que vemos nos filmes americanos, da MUITA gente bonita! Só não é o lugar ideal para levar os pais, por exemplo, rs. Só rolou uma briga, que foi IMEDIATAMENTE resolvida pelos seguranças.

Funcionários: Muito bons! ocorreu um problema com uma amiga minha, que não pôde entrar, e o gerente foi MUITO atencioso, conversamos com ele, até que o problema foi corrigido, os bartenders são legais, os seguranças são amigáveis, muito bom.

Preço: Como foi um aniversário, com nome na lista, não paguei nada. Mas os que pagaram, foi 20 reais. Só que nesses 20 reais estava incluído open bar de Budweiserd e Rel Label com energético. Então não foi caro não!

Dica: Tente sempre ir com nome na lista, que sai muito mais em conta, e aproveite pra ir quando for open bar, para não bastar muito com os drinques.

O 30 segundos lembra bastante o "Groove Bar", que também é um EXCELENTE barzinho em Salvador. Recomento!!!
Fui no 30 segundos com meu namorado em uma sexta feira para o aniversário de uma amiga dele. Logo para entrar pegamos fila, já que só tem 2 funcionários para fazer o cadastro na porta de cada um. Enquanto esperava um funcionário estava lá fora com uma garrafa de tequila, limão e sal, para as mulheres virarem um copo e não pagarem a entrada. Resolvi virar esse copinho e não paguei a entrada. O local tem 3 ambientes: um superior que é a parte vip onde fiquei no aniversário, uma inferior onde fica o palco e uma varanda. Neste dia estava tocando a banda travolta, que é bem legal. Gostei do local, só lamentei não comer nada porque jantei em casa, já que meu namorado demorou para chegar e eu não aguentei a fome e comi logo !!!
Se tivesse zero estrelas, eu colocaria zero. Eu tinha uma grande expectativa do 30 segundos, ainda mais quando li as opiniões de pessoas que foram. Qual não foi minha surpresa, ao me deparar com um lugar que de longe, é uma das melhores casas noturnas de Salvador. Em primeiro lugar, o que são aqueles seguranças, totalmente mal educados, não dão um boa noite, e tratam as pessoas com extrema grosseria. Além de que, eles só deixavam passar duas pessoas por vez, para fazer o cadastro, sendo assim a fila só crescia (dando impressão de casa cheia). Ao entrar no bar, não vi nada demais, é pequeno(confesso que achava ser menor). Os banheiros são pequenos, porém limpos. Fui na festa a fantasia, que também foi muito bem falada, por pessoas que foram(achei um tédio). A DJ estava até tando uma animadinha na festa, porém quando entrou a tal da banda Rubra, parecia mais que eu estava num velório (oh banda ruim), é praticamente impossível ouvir a voz da cantora, se bem que do jeito que ela canta, até foi bom não ouvir; repertório da banda repleto de músicas desconhecidas, além de em sua maioria músicas em inglês(se já não canta bem em português, imaginem em inglês)...
Pra finalizar, quando eu e meu namorado pedimos a conta, venho uma cerveja a mais no cartão(totalmente de má fé, da parte dos garçons, será que o dono assim os instruíram?), no final após todo o estresse, não ouve um pedido de desculpas.
Em suma foi a maior decepção.
Você conhece o 30 Segundos Bar - Salvador - Bahia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais