2º Tabelionato de Notas de Porto Alegre

Cartórios

Endereço: Rua Siqueira Campos, 1245, Centro - Porto Alegre , RS - Brasil - 90010-001

Telefone: 51-21313000

Quer receber ofertas do(a) 2º Tabelionato de Notas de Porto Alegre?

Baixar Grátis

Normalmente não precisamos de cartório no dia a dia mas como hoje era uma ocasião especial, fui no que eu mais conheço que é o SEGUNDO TABELIONATO na Siqueira quase esquina com a Rua Uruguai.
O atendimento deles sempre foi muito bom e hoje não foi diferente.
Quando se entra falta um guichê de informações logo a porta,pois eles dispõem de muitos serviços e diferentes ambientes para se tratar de cada caso.
Tirando esse detalhe,o restante é só elogio.
As pessoas bem educadas,com jeito para falar e nenhum problema com a documentação.
No meu caso como a identidade está bem gasta,me foi recomendado que faça uma nova.Veja,a data da minha é de 1998!
Então até me deram uma chance, por assim dizer em aceitar meu documento de identificação.
Recomendo a quem precise de reconhecimento de firma,escrituras se encaminhe até lá que será bem atendido.
Você conhece o 2º Tabelionato de Notas de Porto Alegre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral