1900 Pizzeria - Jardins

| Rank: 50º de 1109 | Pizzarias
1900 Pizzeria - Jardins

Endereço: Rua Br. de Capanema, 348, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01411-010

Quer receber ofertas do(a) 1900 Pizzeria - Jardins?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa! ITALIA PIZZA CONSOLAÇÃO Essa pizza é um exagero de tão gostosa!

Minha pizzaria favorita!
Eles fazem a pizza grande em até 3 sabores.
Meus sabores prediletos são: Speciale, Spinaci e a Salmone, que vem com um molho de limão muito gostoso
De entrada, sardelino
Os sucos naturais são feitos no capricho, para quem não bebe (ou não pode), peça o suco de uva integral da vinícola Salton, é ótimo
De sobremesa, o tradicional GiroMille, mas também recomendo o creme de papaia e a torta Decadence, ambos excelentes!

De cara amei o ambiente. Muito bem recepcionado, simpatia e carisma dá um toque especial que nos faz se sentir bem e a vontade. Trabalho em um hotel da região e obtive o convite para conhecer e degustar. O atendimento é rápido, tem entrada deliciosa (FORNOLONE) enquanto aguardamos a pizza. Provei a pizza de SALMONE! Uma DE-LÍ-CIA!! Eu recomendo esse sabor, o molho que acompanha faz toda diferença. Pensei que não fosse gostar, achei estranho mas me enganei. Maravilhosa e a massa então nem se fala.

A iluminação do local é encantadora, e apropriada para um jantar romântico.

Vale muito a pena. A pizzaria dispõe de serviço de Van gratuito.

A pizzaria 1900 é muito boa e sua localização também não é ruim, fica próximo da Rua Augusta e da Oscar Freire. Fomos numa quarta-feira a noite com alguns amigos, acredito que por conta disto o lugar estava vazio.

No cardápio tem desde a pizzas mais comuns até as mais sofisticadas, pizzas light e pizzas doces, mas é bacana pedir sempre coisas mais diferentes para experimentar!

Dentre as pizzas que degustei estavam a de carpaccio (finas fatias de lagarto cru, parmesão, alcaparras e molho mostarda), Baccalà (Bacalhau, shiitake, champignon e queijo gruyère) e banana com chocolate (Banana, açúcar, canela e chocolate ao leite). Deixo destaque para a pizza de carpaccio! Ela estava muito boa.

As pizzas variam entre ~R$30 (pizzas individuais) e ~R$65 (Grandes 8 pedaços). O lugar também possui internet wi-fi.

Gostei da pizzaria logo que avistei o "1900" de longe. A pizzaria possui algumas mesinhas na calçada para aqueles que desejam apenas tomar uma cerveja e bater papo (as duas mesinhas que estavam lá fora estavam ocupadas). Um banquinho fica fora da pizzaria pra aqueles que esperam os amigos chegarem.

Ao entrar, vi logo do lado esquerdo uma estante enorme de bebidas que enfeita a parte de cima da parede do balcão.

Banheiros limpos e bem cheirosos, mas pequenos e apertados. Eles possuem banheiros acessíveis a deficientes físicos.

No andar de cima, muitas mesas, espaço e uma TV que pode ser vista também no andar de baixo.

A pizza: Massa bem fina e crocante na parte de baixo, mas não é dura no miolinho. Gostei bastante. Pedimos pizza de:
- shimeji
- palmito
- rúcula
- carpaccio
- bacalhau
- chocolate com morango
- chocolate com banana

A de shimeji foi a que eu mais gostei. Meus amigos falaram que é difícil acertarem a mão numa pizza de shimeji, como eu nunca havia comido uma, não tenho parâmetros, mas ela estava muito boa. Recomendo também a de carpaccio!

O atendimento é cortês e os garçons estão sempre atentos. Na hora de servir a pizza doces, eles foram cavalheiros e serviram as damas primeiro.

Possuem wi-fi e vallet a R$12,00.

Especialista em Pizzarias com 21 opiniões

Estive na 1900 por um engano: meus amigos marcaram um encontro lá e depois mudaram de lugar - mas eu não sabia e fui parar nessa unidade da 1900.

Diante disso, não posso opinar sobre as pizzas, porque não tive tempo de provar, visto que ao chegar e sentar à mesa e ficar aguardando um pouco, até perceber o erro, eu só consegui tomar um chopp, o qual posso opinar: Brahma, bem geladinho e bem tirado!

O atendimento é muito bom! Na hora de sair de lá, fizeram questão de chamar um táxi para mim e enquanto eu aguardava o provável gerente foi lá todo simpático ver se estava tudo bem. =D Ponto para eles.

A casa possui valet e o ambiente sem frescuras, é bem tranquilo e familiar: são dois andares.

Agora eu quero voltar para apreciar as pizzas - eu dei uma olhada no cardápio e tinham muitas opções interessantes! :)
Você conhece o 1900 Pizzeria - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral