Hamburgueria 162 - Luís Coelho

| Rank: 28º de 227 | Restaurantes Hamburgueria
Hamburgueria 162 - Luís Coelho

Endereço: Rua Luís Coelho, 162, Consolação - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Hamburgueria 162 - Luís Coelho?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Hamburgueria meio escondidinha numa das travessas da Augusta.
O lugar é pequeno e de sexta-feira enche!

A expectativa era meio alta, depois de ler as resenhas aqui. Não lembro o nome do lanche, mas pedi um que vinha com cogumelo shiitake (R$26). Era bom, mas sinceramente falando, faltou algo pra "dar uma liga" em todos os ingredientes do lanche..
As batatas são boas, tirando a páprica. Que não agrega muito valor e serve pra deixar seus dedos laranja.

Aceitam VR.

A 162 é a hamburgueria mais escondida da região da rua Augusta: fica em cima de outro estabelecimento, na esquina com a rua Luís Coelho, sendo sua única entrada uma portinha um tanto démodé. Ela segue o conceito de hamburgueria gourmet, trazendo à rua mais agitada da noite paulistana um ambiente refinado, bem iluminado e com um toque das tradicionais casas norte-americanas.
Junto à ambientação, outro ponto forte dali é o atendimento rápido e educado dos garçons. Como o lugar é pequeno, dá para mais ou menos uns 40 lugares, e a equipe conta com quatro ou cinco atendentes, fica fácil gerenciar a hamburgueria. A comida pode até demorar um pouco para chegar, mas é uma espera que vale a pena.
O burger verde e o de costelinha são minhas recomendações. Peça Itubaína para acompanhar e voilá: você tem uma combinação bem inusitada no prato =)

Nossa, essa hamburgueria me cativou ela tem 3 lojas na rua augusta, 2 restaurantes e 1 delivery, muito legal o ambiente da casa o atendimento sempre bom quando não está cheio, quando está eles ficam um pouco confusos pois a casa é pequena, o atendimento é bem informal tem variedade de cervejas e sabem explicar todas e todo o cardápio diferenciado.

Tem lanches já montados por eles super diferentes e você também pode montar como você quiser e se voce nao souber algo do cardápio eles te mostram o que é, no meu caso eu não sabai o que era pão australiano e eles trouxeram na mesa para eu ver.

As porções são ótimas e os molhos são incríveis, o molho 162 com pimenta (quase tudo tem pimenta lá) é incrível, fique atento que eles sempre fazem lanches novos que ficam pouco tempo no cardápio, na casa da Luis Coelho eles escrevem na parede que é de lousa.

Na busca dos melhores hambúrgueres de SP, fui conhecer a 162, hamburgueria escondida da rua Augusta. Ela fica no segundo andar, com uma fachada bem pequena, então as vezes você nem percebe que ela está ali.
O ambiente é bem escuro, com uma decoração super descolada. Tem as mesas e um mesão grande para a galera.
O atendimento foi ok, sem muitos atributos expressivos.
Sobre o hamburguer posso dizer que é muito bom, mas não achei o melhor que ja comi. Experimentei uma versão de porco com queijo brie, que tava bem saboroso, mas achei um pouco seco. Mas no geral o lanche é muito bom, e o preço é na faixa de R$20 a 30 reais (S/ fritas).

Apenas apaixonada por essa hamburgueria.
Fui numa quinta-feira a noite e estava vazia.
O cardápio não é super variado mas têm umas boas opções. Você tem como montar seu hambúrguer. Pedi o pronto "Frango Crocante" e amei. Estava suculento. O hambúrguer é bem servido e uma cerveja é um perfeito acompanhamento.
Não achei os valores super salgados.
O lugar é pequeno mas super descolado, no banheiro rola até uma luz vermelha. hahaha
Voltarei com certeza!

Especialista em Hamburguerias com 17 opiniões

Hamburgueria quase na Augusta, escondidinha.
Decoração legal e ambiente relativamente pequeno e com tendência a lotar.
Provei tanto o hambúrguer Brie (R$25) quanto o Costela. O segundo é meu preferido. O chutney de cebola que eles usam é de dar água na boca.
Atendimento peca bastante. É só 4 ou 5 mesas estarem ocupada que os hamburgers demoram um tempão para chegar e o atendimento fica lento e insosso.
Resumindo, bom hamburguer mas não sei se vale o esforço e a possibilidade de se estressar.

A Hamburgueria 162 apresenta duas unidades na Augusta Baixa, a primeira localizada na travessa com a Luís Coelho, bem escondida e aconchegante, e a outra no comecinho da rua, sem estacionamento nas duas unidades. Ao melhor estilo Augusta, a casa também segue um padrão jovem e descontraído, com trilha sonora rock’n’roll e indie, além das paredes grafitadas que finalizam a decoração bem moderninha do lugar.

O cardápio não é dos mais variados, porém oferece gratas novidades ao paladar que garantem uma boa fama da casa, fugindo do trivial cheddar, hambúrguer e pão branco, aliando preço justo e boa comida, com o preço amigável de 50 reais por pessoa. Os lanches têm pães de hambúrguer coloridos, feitos de beterraba, ou carregam combinações criativas com cogumelos, queijo brie e hambúrguer de costelinha de porco. As porções são generosas e a maionese verde é bem mais saborosa do que em muita hamburgueria caríssima por aí.
Você conhece o Hamburgueria 162 - Luís Coelho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral