162 Hamburgueria

Endereço Rua Luís Coelho, 162, Consolação - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 273... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Luis Coelho 162(11) 2738-5162Moema(11) ...

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Escondidinha no cantinho da rua Luís Coelho na esquina com a rua Augusta, a 162 Hamburgueria é uma alternativa legal para lanchar no centro. Só fui uma vez na da Luís Coelho e adorei bastante. Só a batata frita estava um pouco sem sal, mas isso é o de menos. Não lembro o hambúrguer que pedi, mas estava muito bom. O queijo, maravilhoso!

Quando fui o local estava vazio. Fomos atendidos rapidamente e com simpatia. O espaço, apesar de ter uma entrada pequena, é até grande. Toca um som legal e é gostoso de ficar sentado conversando. Fui durante um sábado perto da hora do almoço e acho que deveria ser disputado, mas não foi. Acredito que os paulistas têm o costume de comer hambúrguer mais a noite.
Hamburgueria meio escondidinha numa das travessas da Augusta.
O lugar é pequeno e de sexta-feira enche!

A expectativa era meio alta, depois de ler as resenhas aqui. Não lembro o nome do lanche, mas pedi um que vinha com cogumelo shiitake (R$26). Era bom, mas sinceramente falando, faltou algo pra "dar uma liga" em todos os ingredientes do lanche..
As batatas são boas, tirando a páprica. Que não agrega muito valor e serve pra deixar seus dedos laranja.

Aceitam VR.
Nossa, essa hamburgueria me cativou ela tem 3 lojas na rua augusta, 2 restaurantes e 1 delivery, muito legal o ambiente da casa o atendimento sempre bom quando não está cheio, quando está eles ficam um pouco confusos pois a casa é pequena, o atendimento é bem informal tem variedade de cervejas e sabem explicar todas e todo o cardápio diferenciado.

Tem lanches já montados por eles super diferentes e você também pode montar como você quiser e se voce nao souber algo do cardápio eles te mostram o que é, no meu caso eu não sabai o que era pão australiano e eles trouxeram na mesa para eu ver.

As porções são ótimas e os molhos são incríveis, o molho 162 com pimenta (quase tudo tem pimenta lá) é incrível, fique atento que eles sempre fazem lanches novos que ficam pouco tempo no cardápio, na casa da Luis Coelho eles escrevem na parede que é de lousa.
Na busca dos melhores hambúrgueres de SP, fui conhecer a 162, hamburgueria escondida da rua Augusta. Ela fica no segundo andar, com uma fachada bem pequena, então as vezes você nem percebe que ela está ali.
O ambiente é bem escuro, com uma decoração super descolada. Tem as mesas e um mesão grande para a galera.
O atendimento foi ok, sem muitos atributos expressivos.
Sobre o hamburguer posso dizer que é muito bom, mas não achei o melhor que ja comi. Experimentei uma versão de porco com queijo brie, que tava bem saboroso, mas achei um pouco seco. Mas no geral o lanche é muito bom, e o preço é na faixa de R$20 a 30 reais (S/ fritas).
Apenas apaixonada por essa hamburgueria.
Fui numa quinta-feira a noite e estava vazia.
O cardápio não é super variado mas têm umas boas opções. Você tem como montar seu hambúrguer. Pedi o pronto "Frango Crocante" e amei. Estava suculento. O hambúrguer é bem servido e uma cerveja é um perfeito acompanhamento.
Não achei os valores super salgados.
O lugar é pequeno mas super descolado, no banheiro rola até uma luz vermelha. hahaha
Voltarei com certeza!
Estive ontem pela segunda vez no 162 que fica no cruzamento da Augusta, um espaço pequeno e descontraído.

Gosto do cardápio enxuto, mas com propostas diferentes em cada sanduíche. Ontem provei o fumaça, que vinha hambúrguer de carne bovina com crispy de cebola e acompanhava a geleia de pimenta. Eu que não gosto de nada agridoce achei deliciosa a combinação, ardidinha no ponto, sem traumas.

Pedi também a batata 162, porém acho que a páprica acaba não tendo tanto gosto, e no final o que acaba prevalendo são os dedos manchados de laranja. A decepção do dia foi que não havia nem milkshake, nem cerveja colorado, ficamos apenas no suco del valle e na heineken.

Apesar do preço que ao meu ver é um pouco salgado, vale a pena a experiência. Você sai de lá satisfeito na medida.
Confesso que o ambiente é um ótimo cartão de visitas. Simples, mas com aquela pitada "indie" que move a região da Rua Augusta diariamente, me encantei pelos banquinhos na janela e pelas paredes rabiscadas. Porém, entretanto e todavia, esperava muito mais em relação aos lanches.

Apesar da boa vontade dos funcionários em oferecer o melhor ponto da carne, os sanduíches gritam por algo a mais. Apesar dos molhos serem os chamariz do lugar e as batatas serem ótimas, o carro-chefe da 162 Hamburgueria te faz querer atravessar a rua e provar um chesse bacon em qualquer bar popular da região.

Para encerrar a minha opinião, achei o milk shake de cerveja mais do mesmo. Senti falta do gosto de cerveja. Aliás, há pouquíssimas opções de bebidas. O preço de uma long neck te faz se arrepender de ter entrado na casa.
Com um excelente ambiente vintage, a 162 Hamburgueria oferece uma das melhores experiências em termos de hamburguer. Com excelentes tipos de carne e um preparo minucioso o lanche não só satisfaz a fome como é também a pedra fundamental de uma experiência única com os amigos ou família. Com um excelente e confortante atendimento e uma ótima culinária, a 162 se posiciona como uma das melhores hamburguerias e restaurantes da cidade
O ambiente pequeno e acolhedor não permite reunir muitos amigos, mas se a pedida for um almoço ou jantar em boa companhia - ou mesmo uma rápida visita para saborear o delicioso milk shake de cerveja -, o 162 é o lugar certo.
Não consumo carne e adoro batata, então sempre peço o mesmo lanche: o incrível Trio Papa, formado por três mini-lanches no pão de espinafre feitos com hambúrguer de batata, acompanhados por três molhos. E como batata nunca é demais, sempre peço também a porção de batatas.
Conhecemos essa hamburgueria por acaso andando na Augusta. Aí entrei no kekanto e pelas recomendações resolvi provar.
O ambiente é bem alternativo. Fica na sobreloja a meia luze o atendimento foi super tranquilo.
Pedimos de entrada a batata com tempero de páprika. É gostosa, mas nada de espetacular. Pedimos a porção pequena que não vem com nenhum molho de acompanhamento.
Pedimos dois hambúrgueres. Um de queijo brie e maionese verde e outro mexicano.
Achamos ambos sem tempero e o que salvou foi a maionese que ajudou a dar sabor. O meu, que era o de queijo brie estava gostoso. Mas também nada de espetacular. E achei bem caro pelo que é oferecido...cerca de R$ 24,00. O mexicano estava mais ou menos e na mesma faixa de preço.
Bom...acho que SP oferece hamburguerias melhores na mesma faixa de preço.
Já fazia um tempo que eu queria conhecer a 162 Hamburgueria e lendo as opiniões do pessoal aqui do Kekanto, minha vontade aumentou.

O Lugar é pequeno mas bem simpático, tem um balcão alto que dá para ver a vista da Rua Augusta.

Eu pedi o tradicional 162 que vem em um pão de hambúrguer tradicional que é bem leve por sinal!. Contém hambúrguer artesanal com a carne bem tenra com um disco crocante de queijo parmesão, salada, picles, patê de foie e acompanha o molho 162.

Não é o melhor hamburguer de São Paulo, mas achei bem gostoso e não te deixa "pesadona" depois de comê-lo. eu esperava mais do molho 162.
fiquei com vontade de provar também o 872 (hambúrguer bovino, shitake grelhado, queijo gouda, salada (picles e cebola tostada)e acompanha um espeto de queijo coalho envolto em pancetta e melaço de cana.) e a Batata 162, mas isso fica para uma próxima visita.

Para dizer que nem tudo são flores,eu pedi uma cerveja Colorado Indica de 600 ml ( ou seja não é uma garrafa grande) e além de tê-la achado bem amarga, achei o preço dela bem caro: R$ 15,00.

Isso acabou encarecendo a conta e me chateou um pouco, o Hamburguer custou R$ 23,50, mas para mim é um bom custo-benefício, valia o preço.

É uma boa hamburgueria mas já comi hamburguers melhores ;)
Essa hamburgueria foi um achado. Lugar simples mas muito legal e com lanches ótimos!
Estava indo pra Bela Paulista, mas como estava estupidamente lotado, procuramos alguma coisa no Kekanto e vimos essa opção.

A entrada é bem pequena e dá pra passar quase sem notar. Dá para uma escadinha até um salão único no 1o andar.

O salão deve comportar umas 30 pessoas, com mesinhas no meio e, na janela, um balcão comprido, achei legal.

Pedi o 872, que é hambúrguer da casa, shitake grelhado, queijo gouda, alface, picles e cebola grelhada (era por volta dos R$24). Pensei que viria um daqueles lanches grotescos, mas tem um tamanho bem mediano, os mais ogros vão querer dois. Estava muito bom!!! A combinação bem acertada e a carne foi uma das melhores que já provei, bem suculenta, em pedaços um pouco mais rústicos, bem artesanal mesmo.

Tinha 3 opções de cerveja, apenas (Heineken, Red One - que recomendo, e esqueci da outra).

Atendimento foi bom, atencioso e tudo chegou mais ou menos rápido. Inclusive, estavávamos em 3 e o rapaz até pediu para um casal trocar de mesa para desocupar a mesa para 4 para nós.
Os sanduíches têm alguns componentes "alternativos", como coalhada. O lanche é bastante gostoso. Fui duas vezes e pedi o hambúrguer vegetariano que vem com pão de beterraba e coalhada, muito gostoso. Vinha junto uma "bolacha" de parmesão que achei muito salgada e deixei de lado. O atendimento, no entanto, foi muito demorado. Tem mesas voltadas para a janela, onde é possível ver a R. Augusta.
Nota geral Você conhece o 162 Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais