162 Hamburgueria

Endereço Rua Luís Coelho, 162, Consolação - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 273... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Hamburgueria meio escondidinha numa das travessas da Augusta.
O lugar é pequeno e de sexta-feira enche!

A expectativa era meio alta, depois de ler as resenhas aqui. Não lembro o nome do lanche, mas pedi um que vinha com cogumelo shiitake (R$26). Era bom, mas sinceramente falando, faltou algo pra "dar uma liga" em todos os ingredientes do lanche..
As batatas são boas, tirando a páprica. Que não agrega muito valor e serve pra deixar seus dedos laranja.

Aceitam VR.
A 162 é a hamburgueria mais escondida da região da rua Augusta: fica em cima de outro estabelecimento, na esquina com a rua Luís Coelho, sendo sua única entrada uma portinha um tanto démodé. Ela segue o conceito de hamburgueria gourmet, trazendo à rua mais agitada da noite paulistana um ambiente refinado, bem iluminado e com um toque das tradicionais casas norte-americanas.
Junto à ambientação, outro ponto forte dali é o atendimento rápido e educado dos garçons. Como o lugar é pequeno, dá para mais ou menos uns 40 lugares, e a equipe conta com quatro ou cinco atendentes, fica fácil gerenciar a hamburgueria. A comida pode até demorar um pouco para chegar, mas é uma espera que vale a pena.
O burger verde e o de costelinha são minhas recomendações. Peça Itubaína para acompanhar e voilá: você tem uma combinação bem inusitada no prato =)
Nossa, essa hamburgueria me cativou ela tem 3 lojas na rua augusta, 2 restaurantes e 1 delivery, muito legal o ambiente da casa o atendimento sempre bom quando não está cheio, quando está eles ficam um pouco confusos pois a casa é pequena, o atendimento é bem informal tem variedade de cervejas e sabem explicar todas e todo o cardápio diferenciado.

Tem lanches já montados por eles super diferentes e você também pode montar como você quiser e se voce nao souber algo do cardápio eles te mostram o que é, no meu caso eu não sabai o que era pão australiano e eles trouxeram na mesa para eu ver.

As porções são ótimas e os molhos são incríveis, o molho 162 com pimenta (quase tudo tem pimenta lá) é incrível, fique atento que eles sempre fazem lanches novos que ficam pouco tempo no cardápio, na casa da Luis Coelho eles escrevem na parede que é de lousa.
Hamburgueria quase na Augusta, escondidinha.
Decoração legal e ambiente relativamente pequeno e com tendência a lotar.
Provei tanto o hambúrguer Brie (R$25) quanto o costela. O segundo é meu preferido. O chutney de cebola que eles usam é de dar água na boca.
Atendimento peca bastante. É só 4 ou 5 mesas estarem ocupada que os hamburgers demoram um tempão para chegar e o atendimento fica lento e insosso.
Resumindo, bom hamburguer mas não sei se vale o esforço e a possibilidade de se estressar.
Na busca dos melhores hambúrgueres de SP, fui conhecer a 162, hamburgueria escondida da rua Augusta. Ela fica no segundo andar, com uma fachada bem pequena, então as vezes você nem percebe que ela está ali.
O ambiente é bem escuro, com uma decoração super descolada. Tem as mesas e um mesão grande para a galera.
O atendimento foi ok, sem muitos atributos expressivos.
Sobre o hamburguer posso dizer que é muito bom, mas não achei o melhor que ja comi. Experimentei uma versão de porco com queijo brie, que tava bem saboroso, mas achei um pouco seco. Mas no geral o lanche é muito bom, e o preço é na faixa de R$20 a 30 reais (S/ fritas).
Apenas apaixonada por essa hamburgueria.
Fui numa quinta-feira a noite e estava vazia.
O cardápio não é super variado mas têm umas boas opções. Você tem como montar seu hambúrguer. Pedi o pronto "Frango Crocante" e amei. Estava suculento. O hambúrguer é bem servido e uma cerveja é um perfeito acompanhamento.
Não achei os valores super salgados.
O lugar é pequeno mas super descolado, no banheiro rola até uma luz vermelha. hahaha
Voltarei com certeza!
A Hamburgueria 162 apresenta duas unidades na Augusta Baixa, a primeira localizada na travessa com a Luís Coelho, bem escondida e aconchegante, e a outra no comecinho da rua, sem estacionamento nas duas unidades. Ao melhor estilo Augusta, a casa também segue um padrão jovem e descontraído, com trilha sonora rock’n’roll e indie, além das paredes grafitadas que finalizam a decoração bem moderninha do lugar.

O cardápio não é dos mais variados, porém oferece gratas novidades ao paladar que garantem uma boa fama da casa, fugindo do trivial cheddar, hambúrguer e pão branco, aliando preço justo e boa comida, com o preço amigável de 50 reais por pessoa. Os lanches têm pães de hambúrguer coloridos, feitos de beterraba, ou carregam combinações criativas com cogumelos, queijo brie e hambúrguer de costelinha de porco. As porções são generosas e a maionese verde é bem mais saborosa do que em muita hamburgueria caríssima por aí.
Escondidinha no cantinho da rua Luís Coelho na esquina com a rua Augusta, a 162 Hamburgueria é uma alternativa legal para lanchar no centro. Só fui uma vez na da Luís Coelho e adorei bastante. Só a batata frita estava um pouco sem sal, mas isso é o de menos. Não lembro o hambúrguer que pedi, mas estava muito bom. O queijo, maravilhoso!

Quando fui o local estava vazio. Fomos atendidos rapidamente e com simpatia. O espaço, apesar de ter uma entrada pequena, é até grande. Toca um som legal e é gostoso de ficar sentado conversando. Fui durante um sábado perto da hora do almoço e acho que deveria ser disputado, mas não foi. Acredito que os paulistas têm o costume de comer hambúrguer mais a noite.
Estive ontem pela segunda vez no 162 que fica no cruzamento da Augusta, um espaço pequeno e descontraído.

Gosto do cardápio enxuto, mas com propostas diferentes em cada sanduíche. Ontem provei o fumaça, que vinha hambúrguer de carne bovina com crispy de cebola e acompanhava a geleia de pimenta. Eu que não gosto de nada agridoce achei deliciosa a combinação, ardidinha no ponto, sem traumas.

Pedi também a batata 162, porém acho que a páprica acaba não tendo tanto gosto, e no final o que acaba prevalendo são os dedos manchados de laranja. A decepção do dia foi que não havia nem milkshake, nem cerveja colorado, ficamos apenas no suco del valle e na heineken.

Apesar do preço que ao meu ver é um pouco salgado, vale a pena a experiência. Você sai de lá satisfeito na medida.
Confesso que o ambiente é um ótimo cartão de visitas. Simples, mas com aquela pitada "indie" que move a região da Rua Augusta diariamente, me encantei pelos banquinhos na janela e pelas paredes rabiscadas. Porém, entretanto e todavia, esperava muito mais em relação aos lanches.

Apesar da boa vontade dos funcionários em oferecer o melhor ponto da carne, os sanduíches gritam por algo a mais. Apesar dos molhos serem os chamariz do lugar e as batatas serem ótimas, o carro-chefe da 162 Hamburgueria te faz querer atravessar a rua e provar um chesse bacon em qualquer bar popular da região.

Para encerrar a minha opinião, achei o milk shake de cerveja mais do mesmo. Senti falta do gosto de cerveja. Aliás, há pouquíssimas opções de bebidas. O preço de uma long neck te faz se arrepender de ter entrado na casa.
Com um excelente ambiente vintage, a 162 Hamburgueria oferece uma das melhores experiências em termos de hamburguer. Com excelentes tipos de carne e um preparo minucioso o lanche não só satisfaz a fome como é também a pedra fundamental de uma experiência única com os amigos ou família. Com um excelente e confortante atendimento e uma ótima culinária, a 162 se posiciona como uma das melhores hamburguerias e restaurantes da cidade
O ambiente pequeno e acolhedor não permite reunir muitos amigos, mas se a pedida for um almoço ou jantar em boa companhia - ou mesmo uma rápida visita para saborear o delicioso milk shake de cerveja -, o 162 é o lugar certo.
Não consumo carne e adoro batata, então sempre peço o mesmo lanche: o incrível Trio Papa, formado por três mini-lanches no pão de espinafre feitos com hambúrguer de batata, acompanhados por três molhos. E como batata nunca é demais, sempre peço também a porção de batatas.
Conhecemos essa hamburgueria por acaso andando na Augusta. Aí entrei no kekanto e pelas recomendações resolvi provar.
O ambiente é bem alternativo. Fica na sobreloja a meia luze o atendimento foi super tranquilo.
Pedimos de entrada a batata com tempero de páprika. É gostosa, mas nada de espetacular. Pedimos a porção pequena que não vem com nenhum molho de acompanhamento.
Pedimos dois hambúrgueres. Um de queijo brie e maionese verde e outro mexicano.
Achamos ambos sem tempero e o que salvou foi a maionese que ajudou a dar sabor. O meu, que era o de queijo brie estava gostoso. Mas também nada de espetacular. E achei bem caro pelo que é oferecido...cerca de R$ 24,00. O mexicano estava mais ou menos e na mesma faixa de preço.
Bom...acho que SP oferece hamburguerias melhores na mesma faixa de preço.
Você conhece o 162 Hamburgueria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais