Endereço: Rua Goitacazes, 863, Centro - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30190-052

Quer receber ofertas do(a) 1001 Festas?

Baixar Grátis
Acho essa loja o máximo. Contém uma variedade de artigos para festa e decoração que é uma maravilha.
Essa Unidade da 1001 Festas fica mais na região central. Pode se dizer que a loja tem 2 ambientes.

Encontra se de tudo para uma festa, desde balões aos chocolates pro doce.
Alem de decorações para festa temática, como em época de fogueiras, Copa, Réveillon, carnaval, Halloween .

Loja grande, com muita variedade de artigos de festas e decoração das mesmas.

Preços bons e com muitas opções, chegamos no lugar com uma ideia de decoração e saimos com várias outras a medida que vasculhamos e temos outras opções.

Gostei muito desta loja mas dou preferencia pra da Contorno que tem o mesmo conteúdo e com estacionamento, mesmo que pago ainda é mais comodo, pois são pacotes muitas vezes grandes e ruins de transportar em ônibus.

Atendimento bom.

A nota é pela variedade! Se você pensar em um artigo para festa, seja decoração, lembrancinhas, fantasias, o que quer que seja. A gente encontra lá. O nome faz jus a loja. Tenha uma lista do que precisa comprar e mesmo assim vai sair de lá com vários itens que nem imaginava ter, para incrementar a sua festa. Em Belo Horizonte é o endereço mais completo que conheço. O preço nem dá pra comparar, porque a loja é imensa. Acho que tem mais três endereços. A quantidade adquirida para manter estoque, faz os preços ficarem bem competitivos na hora da venda.
Pena que ainda não temos uma filial no Barreiro.

Boa tarde!
vou fazer a festa de dois anos da minha filha e preciso de uma fantasia de EMILIA bom bonita claro.
enfeites,convites etc...
tudo q uma festa infantil precise...
o que vcs podem fazer para solucionar meu problema...
moro em bom sucesso do sul e nao tem cidades proximas q tenha 1001 festas... preciso de ajuda.
encomenda on-line ou algo parecido...

Sempre tinha passado na porta, mas achava que era semelhante as demais lojas de artigos para festas. Ledo engano! É uma das lojas mais completas e de maior variedade desse ramo que eu conheço.

A loja é bem grande e tem se não tudo, quase tudo que você possa pensar pra festas. Fiquei impressionada com as possibilidades, se você for procurar um determinado produto, irá encontrar de diversas formas, cores e tamanhos. Devido ao foco do estabelecimento, há uma variação dos produtos encontrados de acordo com a época do ano.

Assim como as demais lojas do ramo, possui embalagens, descartáveis, doces e mais tantas outras coisas. O atendimento, assim como os preços, são bons, tendo sempre alguém para informar sobre os produtos.

Se precisar de algo pra festa que não encontrou em outra loja, provavelmente encontrará lá...!
Você conhece o 1001 Festas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral